Diretora administrativa: Rosane Michels
Sexta-feira, 29 de Março de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
Sicredi assembleia2
Prefeita Eliene participa de entrega de brinquedos e reconhece grandeza da ação do Corpo de Bombei
Data:15/10/2021 - Hora:08h55
Prefeita Eliene participa de entrega de brinquedos e   reconhece grandeza da ação do Corpo de Bombei
Alunos da Escola Raquel Ramão da Silva recebendo os brinquedos (Foto: SME)

Desde que assumiu a gestão do município de Cáceres, a prefeita Eliene Liberato Dias, tem exaltado que as parcerias são fundamentais para o sucesso de qualquer administração, tanto que o slogan da prefeitura é “Juntos somos mais fortes”. 

Na manhã de ontem (14), a prefeita Eliene, a secretária municipal de Educação Liamara Rodrigues e militares do Corpo de Bombeiros de Cáceres, entregaram brinquedos para crianças da Escola Municipal Raquel Ramão da Silva, no bairro Rodeio. 

A ação é uma iniciativa do Corpo de Bombeiros, que promoveu em todo o estado de Mato Grosso a Campanha Brinquedo Bom, e buscou a secretaria de Educação como parceira desta atividade, beneficiando alunos de escolas municipais para receberem os donativos arrecadados. 

A prefeita Eliene, parabenizou a Coronel Luciana Bragança Brandão da Silva, comandante regional, o 1º Tenente Michael Jackson, comandante da 2ª CIBM e todos os bombeiros militares que realizaram este projeto de cunho social relevante, trazendo brinquedos para crianças das escolas municipais. “Uma iniciativa brilhante que arrecadou mais de dois mil brinquedos, proporcionando o direito do brincar, do lúdico, para as crianças que mais precisam”, avaliou Eliene. 

A prefeita agradeceu também a sociedade cacerense que entendeu a mensagem do projeto e participou contribuindo com doações. 

Já a secretária municipal de Educação, disse que ao escolher alunos de escolas públicas, o Corpo de Bombeiros trouxe junto com os brinquedos, pacotes de alegria, pois ao vê-los recebendo e abrindo os presentes, o que se notava uma expressão de felicidade saindo de um sorriso gostoso. “Sentimento de gratidão por nos escolherem para esta parceria. O brincar faz parte da infância e com este estímulo, temos a resposta. Obrigada Corpo de Bombeiros”, enalteceu Liamara. 

 

 




fonte: Assessoria



AREEIRA anuncie aqui rotary
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Sicredi assembleia
zoom
Multivida
High Society
Nossos flashs a aniversariante de hoje Fabíola Campos Lucas, que comemora mais um ano de vida e celebra a data envolto ao carinho dos amigos e familiares. Que este novo ano seja repleto de momentos felizes e realizações extraordinárias. Que você continue a brilhar com toda a sua luz e que os seus sonhos se tornem realidade. Que Deus te ilumine e prospere sua vida em todos os sentidos. Tim tim! Em tempo parabenizamos a simpática Ana Araújo, que trocou de idade no início da semana festejando a data em grande estilo. A aniversariante nossos sinceros Parabéns com votos de felicidades. Feliz Ano! Na vibrante atmosfera da cidade maravilhosa, Daici, Bianca e Elena estão mergulhando nas riquezas culturais e naturais que o Rio de Janeiro tem a oferecer. Entre os icônicos pontos turísticos e as praias deslumbrantes, elas estão criando memórias que durarão para sempre. Que esses dias sejam repletos de risos, descobertas e que aproveitem ao máximo essa estadia na cidade maravilhosa.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados