Diretora administrativa: Rosane Michels
Quinta-feira, 28 de Março de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
“Foi a realização do sonho de 2.400 noivos”, afirma emocionada a primeira-dama de MT sobre o Casamen
Data:12/10/2021 - Hora:08h48
“Foi a realização do sonho de 2.400 noivos”, afirma emocionada a primeira-dama de MT sobre o Casamen
Mayke Toscano
A | AO tão esperado dia do sim para 1.200 casais aconteceu neste domingo (10.10), no Ginásio Aecim Tocantins. O Casamento Abençoado é uma ação do Governo de Mato Grosso, com a coordenação da primeira-dama do Estado Virginia Mendes. A execução do projeto foi feita através da Unidade de Ações Sociais e Atenção à Família (UNAF) e da Secretaria de Estado de Assistência Social e Cidadania (SETASC).

O objetivo era proporcionar de forma gratuita a regularização civil matrimonial de casais com renda total de até três salários mínimos e que estão cadastrados no CADÚnico. O custo do processo cartorial para a oficialização da união civil dos inscritos foi quitado pelo Estado, em parceria com o Tribunal de Justiça, Associação dos Notários e Registradores de Mato Grosso (Anoreg), Defensoria Pública e Ministério Público.

Cada casal teve o direito de levar duas testemunhas e mais dois convidados, além de crianças. A ação contou com aproximadamente 8.000 pessoas entre noivos, acompanhantes e voluntários. O evento teve como padrinhos o governador Mauro Mendes e a primeira-dama Virginia Mendes. E para ela, que esteve à frente da ação, o Casamento Abençoado foi a realização de um sonho.

“Está sendo um dia muito especial para mim e espero que seja uma data inesquecível na vida de cada casal aqui presente. Estava muito ansiosa por este dia e está sendo a realização de um sonho! Eu tive a felicidade de me casar há 26 anos atrás e sei o quanto esse dia significa na vida dessas pessoas. Eu queria proporcionar toda essa emoção e alegria para esses casais, e agora estou realizada! Tivemos uma grande equipe por traz desse lindo evento, são pessoas que se dedicaram ao máximo com um único objetivo: ver a felicidade das noivas e dos noivos! Toda minha gratidão também aos nossos parceiros que foram muitos e que sem eles nada disso teria sido possível. Agradeço muito a Deus por ter abençoado nosso evento e por ter me dado a oportunidade de compartilhar esse dia tão marcante com os casais mato-grossenses, estou muito grata”, contou emocionada Virginia Mendes.

O evento seguiu as medidas de biossegurança. Na entrada, os noivos receberam um kit com álcool em gel, máscara de proteção e um leque. Os casais também tinham à sua disposição um camarim para a preparação de maquiagem, unha e cabelo, e também uma equipe de costura caso precisassem.

“É um casamento de princesa! Está tudo muito maravilhoso, tudo muito lindo. A gente fica emocionada com esse projeto que esta sendo feito pelo Governo através da primeira-dama Virginia. Ela está de parabéns, é um incentivo que ela dá ao sonho de cada uma de nós, mulheres cuiabanas e mato-grossenses neste lugar”, disse feliz a noiva Graziela Sampaio que foi atendida no camarim.

O local também contou com 30 cenários para fotos onde os casais puderam eternizar esse momento junto com suas testemunhas e convidados. As imagens ficarão disponíveis neste link por um período de três meses. Foram distribuídos lanches, água, suco e refrigerante às pessoas presentes no local. Os noivos e convidados também puderam degustar deliciosos doces e bem-casados. Ao final da cerimônia houve o grande brinde e uma linda chuva de papel picado.

O repertório musical ficou por conta do Corpo Musical da Polícia Militar, com as participações especiais do Corpo de Bombeiros e dos cantores Anselmo e Rafael e Seleucia dos Anjos.

Toda cerimônia foi transmitida ao vivo pela TV Assembleia, TBO, TV Cidade Verde e Facebook do Governo de Mato Grosso e da primeira-dama Virginia Mendes.

O Casamento Abençoado também contou com a apoio da Secretaria de Estado de Esporte, Cultura e Lazer, Secretaria de Estado de Comunicação, Secretaria de Estado de Saúde, Casa Militar, Polícia Militar, Defesa Civil, Corpo de Bombeiros, Cerimonial e Prefeitura de Várzea Grande, através do prefeito Kalil Baracat e a primeira-dama Kika Dorileo.

Participaram do evento as empresas Instituto Embeleze, Maison Sposare, Belviso Face & Hair, Cerimonial Sara Baracat, Suco Prats, Decoração Eu Vejo Flores em Você’, Capriata Fest, Lade Som e Luz, Speedlabel e Equipe de Fotógrafos.

 



fonte: Assessoria



anuncie aqui rotary anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Sicredi assembleia
Multivida
High Society
Nossos flashs a aniversariante de hoje Fabíola Campos Lucas, que comemora mais um ano de vida e celebra a data envolto ao carinho dos amigos e familiares. Que este novo ano seja repleto de momentos felizes e realizações extraordinárias. Que você continue a brilhar com toda a sua luz e que os seus sonhos se tornem realidade. Que Deus te ilumine e prospere sua vida em todos os sentidos. Tim tim! Em tempo parabenizamos a simpática Ana Araújo, que trocou de idade no início da semana festejando a data em grande estilo. A aniversariante nossos sinceros Parabéns com votos de felicidades. Feliz Ano! Na vibrante atmosfera da cidade maravilhosa, Daici, Bianca e Elena estão mergulhando nas riquezas culturais e naturais que o Rio de Janeiro tem a oferecer. Entre os icônicos pontos turísticos e as praias deslumbrantes, elas estão criando memórias que durarão para sempre. Que esses dias sejam repletos de risos, descobertas e que aproveitem ao máximo essa estadia na cidade maravilhosa.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados