Diretora administrativa: Rosane Michels
Sexta-feira, 19 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
Aguas coleta
PSDB quer ex prefeito Francis Maris na disputa pelo Senado
Data:17/08/2021 - Hora:08h21
PSDB quer ex prefeito Francis  Maris na disputa pelo Senado
Francis Maris tá cotado para disputar Senado (Foto: Arquivo)

O PSDB de Mato Grosso, presidido por Carlos Avallone, que também é deputado estadual, deverá ter candidatos ao Senado e ao governo de Mato Grosso nas eleições do próximo ano. A informação pelo próprio parlamentar. 

Na avaliação do deputado, pelo fato do PSDB ter um nome lançado à disputa presidencial em 2022, automaticamente exige-se do partido mais participação no cenário político local.
Para o Senado, o nome escolhido é do empresário e ex-prefeito de Cáceres, Francis Maris, que deixou a Prefeitura do município em 2020. Ele já foi imunizado com as duas doses da vacina contra a covid-19 e deve começar articulações nos próximos dias pela cidade que chefiava, relatou Avallone. 

Ari Lafin, atual prefeito de Sorriso, deve ser um dos pré-candidatos ao governo estadual. Além de Lafin, o nome de Nilson Leitão, ex-deputado federal, tem sido ventilado e crescido internamente a partir de articulações do setor do agronegócio. 

“Os nomes do PSDB, seja ele quem passar às prévias (das eleições), será uma alternativa viável e estará disputando as eleições. Com certeza irá para o segundo turno”, disse o tucano.
 Avalone disse que tem viajado por todo o Estado realizando visitas partidárias para finalizar a composição dos diretórios municipais visando as eleições de 2022. 

Mesmo com as limitações da pandemia, 38 cidades já receberam a visita do parlamentar tucano, que pretende concluir ainda em 2021 a composição dos diretórios restantes nos 141 municípios mato-grossenses. 

“Estamos estruturando as chapas estadual e federal. Só tendo uma base forte, podemos pensar nas (eleições) majoritárias”, disse o deputado.  

 




fonte: Rodrigo Costa/GD



rotary anuncie aqui JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
Sicredi Fundo
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados