Diretora administrativa: Rosane Michels
Sexta-feira, 26 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Prefeitura de Cáceres começa vacinar pessoas de 18 anos acima a partir de quinta-feira (22)
Data:22/07/2021 - Hora:16h41
Prefeitura de Cáceres começa vacinar pessoas de 18 anos acima a partir de quinta-feira (22)
Divulgação

A Prefeitura de Cáceres, vai acelerar a vacinação contra Covid-19 para a população geral.

A partir  do período vespertino desta quinta-feira (22),  pessoas de 18 anos acima podem receber o imunizante em nove postos de vacinação espalhados pela cidade.

Alguns pontos atendem em sala fixa outros pelo sistema drive thru e na Sicmatur, as duas modalidades estão disponíveis para o público.

A prefeita Eliene Liberato, avaliou que com a chegada de 18 mil doses recebidas pelo município, Cáceres avança bastante na vacinação. “Estamos com boa cobertura vacinal. Completamos a imunização da primeira dose dos grupos prioritários, muitos já concluíram a imunização através da segunda dose e já vacinamos  várias faixas etárias. Sempre que possível aceleramos o calendário, mas para isso é necessário avaliar o número de doses recebidas. Com o que recebemos vamos conseguir vacinar as pessoas acima de 18 anos, pelo menos em primeira dose”, discorreu a prefeita Eliene.

A prefeita avaliou que a medida  pretende  alcançar  todos os adultos com ou sem comorbidades em Cáceres. “Só com a vacina será possível controlar a pandemia, reduzindo  a circulação do vírus, as doenças graves e internações", pontuou Eliene Liberato.

Segundo a Secretária  de Saúde, Elis Fernanda, foi feita uma ampliação de postos  para melhor atender o público e evitar aglomerações, já que foi aberta a vacinação para todas as faixas etárias a partir de 18 anos de idade.

Elis avisou que a campanha terá cinco postos funcionando no sistema drive thru e mais quatro salas fixas. “ O Corpo de Bombeiros, Clube de Cabos e Soldados da PM e Postão ( das 08 às 18 horas)   e UPA e SICMATUR (das 08 às 22 horas) atenderão na modalidade drive thru.  Já as salas fixas serão no  Vívere Bufet, UNEMAT e Postão que funcionarão das 8 às 18 horas e na SICMATUR com horário estendido das 8 às 22 horas”, pontuou a secretária.

A coordenadora finalizou dizendo que para poder se vacinar as pessoas precisam realizar cadastro no site www.sistemacovid.com.br .




fonte: Assessoria



rotary JBA AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
Sicredi Fundo
High Society
Parabenizamos a advogada cacerense Fernanda Gattass Oliveira Fidelis pela sua aprovação no Concurso para Juiz e Juíza Federal da 3ª Região. Fernanda Gattass não só se destaca como a primeira cacerense a alcançar essa posição de destaque, mas também como a primeira egressa da UNEMAT a obter essa conquista extraordinária. Que sua jornada como Juíza Federal seja repleta de sucesso, justiça e contribuições significativas para a sociedade. Cáceres se orgulha imensamente de você, Fernanda Gattass, e estamos ansiosos para testemunhar o impacto positivo que você continuará a fazer em nossa comunidade e além dela. Parabéns por essa conquista notável! Nesta semana amigos e familiares celebraram a vida da querida Zezé Soares Nicodemos Bruzzon que colheu mais uma rosa no jardim da vida ao som tradicional parabéns. Que este aniversário seja o início de um novo ciclo repleto de conquistas e felicidade. Que você continue sendo essa pessoa incrível que é, irradiando amor e bondade por onde passa. Feliz aniversário, Zezé! Flores multicoloridas a jovem Caroline Xavier, que apagou mais uma velinha. Que você complete muitos e muitos anos de vida, sempre com saúde, amor e felicidades. Parabéns Carol!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados