Diretora administrativa: Rosane Michels
Quinta-feira, 25 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
Aguas coleta
Café da Manhã
Data:22/06/2021 - Hora:07h59

COVID-19 MT 

Mato Grosso já computa 440.582 casos confirmados da Covid-19, com 11.711 óbitos. Nas ultimas 24h, foram notificadas 1.479 novas confirmações. Dos 440.582 casos, 12.028 estão em isolamento domiciliar e 415.135 estão recuperados, 474 pacientes estão internados em UTIs públicas e 373 em enfermarias públicas. Dentre os dez municípios com maior número de casos de Covid-19 estão: Cuiabá (91.340), Rondonópolis (31.915), Várzea Grande (29.701), Sinop (21.324), Sorriso (15.294), Tangará da Serra (15.137), Lucas do Rio Verde (13.557), Primavera do Leste (11.246), Cáceres (9.519) e Alta Floresta (8.402).  

 

ILUMINAÇÃO 

Os vereadores Pastor Júnior e Isaías Bezerra, em indicação aprovado em sessão, solicitam da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana a instalação de luminárias paralelas à ciclovia da avenida Tancredo Neves. De acordo com os parlamentares, a indicação visa atender pedidos de munícipes que utilizam diariamente a via e relataram problemas de visibilidade à noite, em toda a extensão da avenida. Na justificativa os vereadores afirmam que se trata da única ciclovia de Cáceres, na qual muitas famílias praticam esportes como cooper e ciclismo, fazendo-se necessário garantir a segurança dos munícipes para estas atividades 

 

NOTA MT 

Nesta quinta-feira, 24, a Secretaria de Fazenda realiza o sorteio especial de São João do Programa Nota MT, onde será sorteado 05 prêmios de R% 50 mil casa. Para o sorteio foram emitidos 5.300.905 bilhetes, sendo 5.281.782 notas fiscais e 19.123 bilhetes eletrônicos de passagens intermunicipais e interestaduais. Eles são originários de compras com CPF inseridos no período de 1º de fevereiro a 31 de maio.  O sorteio será realizado às 09h, na sala de Reuniões Governador Garcia Neto, do Palácio Paiaguás, com transmissão ao vivo pelas redes sociais do Governo de Mato Grosso e da Sefaz. Este será o oitavo sorteio especial desde o lançamento do programa, em junho de 2019. Ele tem premiação diferenciada dos sorteios mensais e é feito quatro vezes ao ano, em datas comemorativas: Carnaval, Festas Juninas, Primavera e Natal. 

 

CANAL DO RENATO 

Uma indicação aprovada por unanimidade pela Câmara Municipal de Cáceres, solicita da Secretaria de Infraestrutura e Logística a limpeza do Canal do Renato, bem como a remoção de resíduos resultantes em toda sua extensão, saindo do Bairro Vila Mariana e passando pelos Bairros Santa Cruz, São Lourenço e Jardim Imperial. O autor da indicação, vereador Celso Silva, ressalta os amplos benefícios de ordem ambiental, visual e de saúde proporcionados pela remoção de resíduos jogados indevidamente no local, que acabam por propiciar ambientes ideais para animais peçonhentos e transmissores de doenças. 

 

CURSOS GRATUÍTOS 

A Secretaria Nacional do Consumidor, por meio da ENDC, está com inscrições abertas para 19 cursos online e gratuitos sobre os direitos do consumidor. Os interessados deverão se inscrever até o dia 12 de julho, lembrando que para ter acesso às aulas é necessário um computador com internet. Com carga horária variando de 20 a 60 horas-aula, os cursos podem ser realizados tanto pelo público em geral quanto por membros do Sistema Nacional de Defesa do Consumidor. O certificado, em versão digital, será emitido pela Universidade de Brasília (UNB) e encaminhado para o aluno que obtiver aprovação. Inscrições: https://www.defesadoconsumidor.gov.br/escolanacional/cursos/cursos-endc 




fonte: Da Redação



JBA anuncie rotary
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Sicredi Fundo
Multivida
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados