Diretora administrativa: Rosane Michels
Sexta-feira, 19 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Café da Manhã
Data:25/05/2021 - Hora:08h12

Sob Nova Direção

Empossado a nova diretoria do Conselho Municipal de Defesa do Meio Ambiente (Comdema), que tem como objetivo maior de coordenar e disciplinar as questões referentes a manutenção  do meio ambiente ecologicament equilibrado e essencial à sadia qualidade de vida, nos termos determinados pelo Art. 225 da Constituição Federal. O conselho também tem como missão promover a participação comunitária,  propor diretrizes aos estudos do Plano Diretor do Município sob a ótica ambientar, propor e fiscalizar a preservação dos recursos naturais e ecossitemas, promover a educação ambientar,  propor o invesntário dos bens que constituem o patrimônio ambiental municipal, entre outras.

 

Isenção Alvará

Aprovado pelos vereadores a indicação que solicita do Executivo Municipal a isenção da taxa do alvará de funcionamento de templos religiosos em todo o território municipal. De autoria do vereador Pastor Júnior, a proposição justifica que, no decorrer de todo o ano, as instituições religiosas promovem diversas ações sociais em seus templos e garantiram o bem-estar de seus fiéis e frequentadores. Se acatada pelo Executivo, a isenção da taxa contemplará templos de todas as matrizes religiosas e não impedirá a Prefeitura de fiscalizar quaisquer imprudências relativas ao prédio ou possível barulho em excesso.

 

Doação de Cobertores

Centenas de cobertores foram entregues a famílias carentes, pessoas em vulnerabilidade social e instituições filantrópicas do município.  A ação da Secretaria de Assistência Social entregou cerca de 320 cobertas, sendo 50 para o Lar Servas de maria, 100 para integrantes do acampamento Cascalheira, 50 para a Cooperativa Cidade Limpa, 100 para as unidades do CRAS e 20 para o CREAS, que distribuiu em diversos pontos da cidade. A prefeita Eliene Liberato, destaca que os esforços em atender prontamente a comunidade com uma quantidade significativa de cobertores, foram fundamentais para o sucesso da ação.

 

Trabalho Presencial MPMT

Unidades do Ministério Público do Estado de Mato Grosso, iniciaram nesta segunda-feira (24) a segunda etapa do Plano de Retomada do Trabalho Presencial, em cidades que apresentam classificação de risco moderada de contaminação pelo Novo Coronavírus, de acordo com a atualização da Secretaria de Estado de Saúde. Nessas unidades, as atividades desenvolvidas pelo público interno serão de forma presencial em sistema de rodízio (50% da capacidade), das 13h às 19h. Já o atendimento ao público externo continuará de forma remota. O Plano de Retomada do Trabalho Presencial é dividido em cinco etapas, de acordo com a classificação de risco do município em que está localizada a unidade do MPMT e sua evolução.

 

Audiência Pública

A prefeitura de Cáceres realiza nesta quinta-feira, 27, as 9 horas na Camara Municipal, em formato de  formato de LIVE, audiência pública para demonstração e avaliação do cumprimento das metas fiscais, referente ao 1º quadrimestre de 2021, a transmissão será por meio da plataforma do YOUTUBE. A audiência contará com a presença da Comissão de Economia, Finanças e Planejamento e mais membros do Poder Executivo, limitando a 7 (sete) o total de participantes de forma presencial.

 

Mega Sena Acumulada

Ninguém acertou as seis dezenas do último concurso da Mega-Sena que pagará nesta quarta-feira, 26, o prêmio estimado em 80 milhões. As apostas da Mega-Sena podem ser feitas até as 19h do dia do sorteio nas lotéricas de todo o país, pelo portal Loterias CAIXA, ou por meio do Internet Banking Caixa para clientes do banco. O valor de uma aposta simples na Mega-Sena é de R$ 4,50.

 




fonte: Da Redação



anuncie JBA rotary
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
Sicredi Fundo
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados