Diretora administrativa: Rosane Michels
Sábado, 27 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
Aguas coleta
Cuiabá vence o Ação e encara o Operário na final do Estadual
Data:11/05/2021 - Hora:07h17
Cuiabá vence o Ação e encara o   Operário na final do Estadual
Cuiabá venceu os dois jogos da semifinal (Foto: Assessoria)

O Cuiabá consegue a classificação para a final do Campeonato Mato-grossense. A equipe venceu o Ação por 2 a 0, na Arena Pantanal, mesmo placar obtido no jogo de ida. 

Com o resultado, o Cuiabá vai encarar o Operário Várzea-grandense, que, neste sábado, superou o Nova Mutum em jogo muito disputado, no Dito Souza, em Várzea Grande. Após empate em 1 a 1 no tempo normal, a definição foi para as penalidades máximas e o Chicote da Fronteira foi superior. 

Já o Ação pegará o Nova Mutum, na disputa do terceiro lugar. As datas das partidas finais do Mato-grossense ainda não foram divulgadas. 

O jogo – O Cuiabá não se acomodou com a vantagem conquistada no primeiro jogo e não teve dificuldades para abrir o placar, ainda no primeiro minuto. Clayson arrancou pela esquerda e passou para Josiel, que invadiu a área e cruzou na medida para Jhonatan Cafu fazer o primeiro do Dourado. 

O Cuiabá seguiu pressionando e criou boas oportunidades no primeiro tempo. A melhor chance foi aos 41, quando Anderson Conceição aproveitou cruzamento na área e cabeceou sozinho. Zé Carlos fez grande defesa e, no rebote, Josiel bateu forte, à queima-roupa, para nova defesa do goleiro do Ação. 

No segundo tempo, o Cuiabá por pouco não abriu o placar. Aos 11 minutos, a bola foi alçada na área e Auremir testou firme. A bola explodiu no travessão. 

Menos de 4 minutos depois, a pressão se transformou no segundo gol. Guilherme Pato recebeu lançamento, driblou o goleiro Zé Carlos e cruzou na medida para Josiel só empurrar para o fundo da rede. 

A partir de então, o Cuiabá administrou o resultado e conseguiu carimbar a classificação. 

 

 

 




fonte: Herbert de Souza



rotary anuncie aqui anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
Sicredi Fundo
zoom
High Society
Parabenizamos a advogada cacerense Fernanda Gattass Oliveira Fidelis pela sua aprovação no Concurso para Juiz e Juíza Federal da 3ª Região. Fernanda Gattass não só se destaca como a primeira cacerense a alcançar essa posição de destaque, mas também como a primeira egressa da UNEMAT a obter essa conquista extraordinária. Que sua jornada como Juíza Federal seja repleta de sucesso, justiça e contribuições significativas para a sociedade. Cáceres se orgulha imensamente de você, Fernanda Gattass, e estamos ansiosos para testemunhar o impacto positivo que você continuará a fazer em nossa comunidade e além dela. Parabéns por essa conquista notável! Nesta semana amigos e familiares celebraram a vida da querida Zezé Soares Nicodemos Bruzzon que colheu mais uma rosa no jardim da vida ao som tradicional parabéns. Que este aniversário seja o início de um novo ciclo repleto de conquistas e felicidade. Que você continue sendo essa pessoa incrível que é, irradiando amor e bondade por onde passa. Feliz aniversário, Zezé! Flores multicoloridas a jovem Caroline Xavier, que apagou mais uma velinha. Que você complete muitos e muitos anos de vida, sempre com saúde, amor e felicidades. Parabéns Carol!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados