Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 23 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Atletas suarão camisa em Live Solidária nesta sexta-feira e sábado em Cáceres
Data:07/05/2021 - Hora:14h40
Atletas suarão camisa em Live Solidária nesta sexta-feira e sábado em Cáceres
Divulgação

Dentre os diversos efeitos da pandemia de covid-19 e a necessidade de isolamento social, o aumento no número de pessoas que ficam expostas à fome é um dos que mais assolam a nossa sociedade. Diante deste cenário, a psicóloga Ale Barroso realiza nesta sexta-feira e sábado a Live Solidária - Fome Não é Fake, o evento será transmitido pelo Yotube e contará com a presença de diversos atletas e esportistas que estarão pedalando ao vivo no rolo de bike, suando a camisa em prol de doações.  

Ale Barroso, idealista do projeto, explicou a reportagem que a iniciativa partiu em virtude da crise econômica, agravada pela pandemia, que impactou diretamente as famílias carentes.  

De acordo com Ale, serão aceitos qualquer doação, desde roupas, brinquedos, móveis em geral, eletrodomésticos, alimentos não perecíveis, bicicletas, cestas básicas, podendo ser novos ou usados desde que esteja em perfeito estado de conservação, porque há muitas famílias necessitadas de tudo.  

As doações serão distribuídas para instituições e projetos sérios e com credibilidade que atendem pessoas que estão em vulnerabilidade social. 

Para doar, basta ir até o local e fazer sua doação no sistema drive thru e ainda conferir os atletas pedalando durante horas.  

A live acontece nesta sexta-feira, 7, com início às 16h e término as 21h, já no sábado será das 9h às 13h. Transmissão: http://bit.ly/YouTubeAleBarrosoPsicoMT

As doações deverão ser entregues na Clínica Ideale, sito a Rua Riachuelo, nº 715, Bairro Cavalhada I.  

 

Ale Barroso, idealista do projeto (Foto: Divulgação) 




fonte: Da Redação



AREEIRA anuncie JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Sicredi Fundo
zoom
Multivida
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados