Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 23 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
Aguas coleta
Café da Manhã
Data:06/04/2021 - Hora:07h45

Imunização Caramujo 

Dando prosseguimento a campanha de vacinação da Covid-19 no Caramujo, hoje (06) acontece a aplicação da 1ª dose para idosos a partir de 70 anos.  A vacinação estará sendo ministrada na Unidade Básica de Saúde, no horário das 8h e 17h. O idoso deverá estar acompanhado por apenas um familiar ou responsável, maior de idade, portando Cartão do SUS, e documentos pessoais com foto. Não há necessidade de ter realizado um cadastro prévio. Já os acamados deverão realizar o cadastro para que recebam a imunização em suas residências. Lembrando que haverá vacina para todos dessa faixa etária, não havendo necessitada que cheguem antes do horário previsto.  

 

Ação entre Amigos 

Com o objetivo de ajudar financeiramente o artista Adãozinho da Harpa, que é uma das referências da cultura mato-grossense, amigos estão realizando uma rifa de garrafas térmicas personalizadas no valor de R$ 10,00 o número, que será sorteado durante uma live no dia primeiro de maio com apresentação musical. A ação foi pensada após o artista ter sido assaltado, onde foi levado seu notebook com todos seus arquivos musicais instrumento de seu trabalho, além de ter sido levado suas economias. Quem quiser ajudar basta fazer o pagamento via PIX – CPF 108.864.431-72, sendo que o sorteio será realizado com o nome de cada doador.  

 

Reajuste Energia 

Em vista ao reajuste na tarifa de energia, anunciado pela Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) para o dia 8 de abril. A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Energisa na ALMT convocou o diretor-geral da Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel), André Pepitone, para o dia 7 de abril, às 10 horas. A oitiva visa discutir o aumento das tarifas, além de pedir esclarecimentos sobre diversas denúncias de possíveis irregularidades praticadas pela concessionária de energia em Mato Grosso. “Queremos saber da ANEEL os motivos pelos quais as tarifas de energia em Mato Grosso são mais elevadas e têm reajustes superiores às de outros estados, questões que vêm sendo analisadas em profundidade pela Comissão desde o ano passado”, explicou o presidente da CPI. 

 

Calúnia e Difamação 

Um site de notícias de Cáceres foi alvo de notificação pela 6ª Vara Civil de Cuiabá que determinou a retirada de matéria que afirmava que a prefeita Eliene Liberato estaria em companhia do secretário municipal de saúde Sérgio Arruda, em um restaurante de luxo em Cuiabá após decretação de lockdown na cidade. De acordo com a decisão, o comentário “Olha nosso secretário de saúde! Ele que fala que devemos ficar em casa a favor do Lockdown!!! Muito bem representado! SEXTOU GALERA Aqui tbm (burguesia) lutando pra sobreviver” e a imagem de alimentos e bebida à mesa, não revelam quem são as pessoas presentes à suposta cena, nem o local, não havendo como associar, apenas pela imagem, o ambiente a um restaurante de luxo da capital ou à presença da prefeita e do Secretário de Saúde, como dá a entender a matéria “jornalística”, que, ao que tudo indica até aqui, não se preocupou com a veracidade da “notícia”, notadamente em tempos de predominância malévola das denominadas Fake News, o que exige do bom jornalismo um mínimo de cuidado com a divulgação do que sabe ou pode não ser verdadeiro. Além da retirada da matéria, o site terá que publicar um direito de resposta. 

 

Vaga HSL 

O Hospital São Luiz (HSL), está com vaga de emprego para o cargo de Auxiliar Administrativo.  A oportunidade é exclusiva para Pessoas com Deficiência (PCDs), sendo necessário conhecimentos básicos do pacote Office e ensino médio completo. 

 




fonte: Da Redação



JBA anuncie aqui rotary
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Sicredi Fundo
Multivida
zoom
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados