Diretora administrativa: Rosane Michels
Sexta-feira, 19 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Café da Manhã
Data:09/03/2021 - Hora:07h49

Atendimento Suspenso 

Câmara Municipal de Cáceres emite comunicado que no período de 8 a 17 do corrente mês o atendimento presencial está suspenso devido ao surgimento de casos de Covid-19 dentro do quadro de servidores e vereadores. De acordo com a nota, esse período visa zelar pela saúde dos servidores e representantes públicos, e, prevenção da proliferação do vírus. O atendimento será entre 7h e 13 horas por telefone e/ou e-mail. Telefones podem ser acessados pelo link https://www.caceres.mt.leg.br/ 

 

Capacitação 

O Senar-MT prevê para o mês de março 719 ações educacionais em parceria com os Sindicatos Rurais. Entre os municípios que mais ofertam capacitação estão: Sapezal, Mirassol D’Oeste, Campo Novo do Parecis, Diamantino e Lambari D’Oeste. Entre os cursos com maior número de procura estão o de Atendimento ao Cliente; Operação de Máquinas Agrícolas e as Normais Regulamentares que regem a segurança no trabalho nas atividades rurais. Para conhecer os cursos disponíveis em cada município, os interessados devem entrar em contato com o Sindicato Rural local. O Sistema Famato disponibiliza um portal de acesso com o contato de todos os Sindicato Rurais de Mato Grosso. Para conferir basta clicar no link:  https://sistemafamato.org.br/portal/sindicatos/index.php

 

Castramóvel 

O vereador Marcos Ribeiro, em requerimento ao executivo, questiona qual função foi dada ao veículo Castramóvel. Em virtude que a população tem reportado uma quantidade crescente de cães e gatos sem domicílio nas ruas da cidade, sugerindo que sequer o veículo entrou em operação desde sua aquisição. Na proposição, o vereador afirma ter recebido informações de que o veículo estaria sendo usado para atender pessoas infectadas com a Covid-19; embora concorde com a necessidade de controlar a pandemia, Marcos Ribeiro enfatiza que o veículo precisa ser utilizado para sua devida finalidade, que é fazer a regulagem da natalidade dos animais de rua de Cáceres, dada a falta de um Centro de Controle de Zoonoses. 

 

UNEMAT SiSU 

A Unemat oferece 2.520 vagas para ingresso no período letivo 2021/1 para quem realizou o Exame Nacional de Ensino Médio (Enem) deste ano. São 60 cursos de graduação presencial da Instituição e a seleção é feita por meio do Sistema de Seleção Unificada (SiSU) do Ministério da Educação, que utiliza as notas do Enem. As inscrições no SiSU ocorrerão de 6 a 9 de abril. O resultado da 1ª Chamada será publicado no dia 13 de abril, e os aprovados devem realizar a matrícula nos dias 14, 15 e 16 de abril e no dia 19 de abril. O procedimento de verificação para estudantes negros e estudantes com deficiência será nos dias 14 e 15 de abril, com divulgação do resultado do procedimento já no dia 19. A 2ª Chamada ocorrerá no dia 23 de abril. 

 

Manifesto 

Um ofício assinado por todos os vereadores da Câmara Municipal de Cáceres e encaminhado ao Deputado Estadual Max Russi solicita explicações quanto à não-inclusão do município em um pacote do Governo Estadual avaliado em R$ 606 milhões para obras de pavimentação e construção de pontes. Idealizado pelo vereador Franco Valério, o manifesto justifica que Cáceres deveria ter sido contemplada no projeto por possuir estrutura de estradas e pontes notoriamente deficitária, principalmente em sua extensa zona rural. 

 

 




fonte: Da Redação



AREEIRA anuncie anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
Sicredi Fundo
zoom
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados