Diretora administrativa: Rosane Michels
Sexta-feira, 19 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
Aguas coleta
Dom Bosco regulariza seis jogadores na CBF para disputar o Campeonato Mato-grossense
Data:23/02/2021 - Hora:09h49
Dom Bosco regulariza seis jogadores na CBF    para disputar o Campeonato Mato-grossense
Seis jogadores estão regularizados para o Mato-grossense (Foto: Assessoria)

O Clube Esportivo Dom Bosco confirmou, a contratação de seis jogadores para integrarem o grupo que disputará o Campeonato Mato-grossense. São três meias, dois atacantes e um defensor. Todos já foram regularizados no Boletim Informativo Diário da Confederação Brasileira de Futebol. 

Na criação, um dos nomes é Natan Rafael Batista Perdigão, 30 anos. O meia estava no Grêmio Sorriso. Outro confirmado é Erickson da Cruz Santana, 24 anos, que estava no Poconé. João Victor de Oliveira, 21 anos, fecha a lista de meias. Ele estava no Operário Várzea-grandense. 

O atacante, Felipe Bezerra de Santana, 21 anos, também reforçará o Leão da Colina. Ele defendia o Atlético-MT. Um que permanece da última temporada é Luan Gabriel Silva Amaral, 20 anos. O Dom Bosco também contratou o defensor Jean Douglas Lima, 27 anos, que é ex-Poconé. 

O Leão da Colina fará o jogo de estreia do Campeonato Mato-grossense. O duelo será contra o Operário Várzea-grandense, no próximo dia 26, às 19h, na Arena Pantanal. 

 

 




fonte: Luan Cordeiro/SN



JBA anuncie aqui anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
Sicredi Fundo
zoom
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados