Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 23 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
Aguas coleta
Café da Manhã
Data:09/02/2021 - Hora:07h56

Solidariedade 

Em Cáceres um grupo de amigos se uniram em prol de ajudar dona Graziela, que teve sua casa roubada, onde praticamente levaram tudo o que tinha, fogão, geladeira, cama, bicicleta, etc. Dona Graziela que faz tratamento de saúde em Cuiabá, quando retornou encontrou a casa saqueada. De acordo com a postagem da vaquinha, Dona Graziela que leva uma vida muito simples, é descrita como uma mulher esforçada e trabalhadora. Você pode ajudar com qualquer quantia basta acessar o link e fazer a doação: www.vakinha.com.br/vaquinha/ajuda-para-dona-graziela

 

Receita e Despesa Covid-19  

A vereadora Valdeníria Dutra requereu do Executivo Municipal informações oficiais referentes ao repasse do COVID-19 ao Município em 2020. Qual foi a quantia recebida pelo Município para o Covid-19 (extrato bancário); Quais os gastos relacionados desse repasse a saúde (com todas as notas referentes aos pagamentos). A parlamentar requereu ainda informações oficiais referentes as contas bancarias do Município em 2020. 

 

Obras nas Ruas 

A Secretaria de Infraestrutura e urbanismo do município, vem realizando trabalhos de patrolamento e tapa buracos nas ruas da cidade. O serviço solicitado pelos moradores já foi realizado nos bairros 12 de agosto, Cidade Nova, Cristo Rei. Também está sendo realizado o pavimento asfáltico em algumas ruas, bem como a operação tapa-buracos que será contínua durante o ano todo. Com certeza um trabalho importantíssimo uma vez que a maioria das nossas ruas estão intrafegáveis. Atenção secretário, seria importante um olhar para as nossas ruas de paralelepípedos que estão um verdadeiro caos com os blocos totalmente soltos, precisando de reparo urgente. Recado dado. 

 

Ga$olina  

Anunciado ontem (8) pela Petrobras aumento dos preços médios de venda à distribuidores da gasolina, diesel e GLP. Segundo a Estatal, o aumento deve entrar em vigor a partir de hoje (9). Desde o início do ano, a Petrobras já elevou em 22% o preço da gasolina, já o diesel subiu 10,9%. O preço médio de venda de gasolina nas refinarias da Petrobras passará a ser de R$ 2,24 por litro, refletindo aumento médio de R$ 0,13 por litro. Essa é a terceira alta do ano nos preços da gasolina e a segunda no diesel.  

 

Covid-19/Novos Leitos 

O Hospital Estadual Santa Casa desde ontem está com 10 novos leitos de Terapia Intensiva para o tratamento da Covid-19 em Mato Grosso. O anúncio foi feito pelo secretário estadual de Saúde, Gilberto Figueiredo, em reunião do Centro de Operações de Emergência em Saúde Pública (COE-MT). Com a ampliação, a unidade hospitalar passa a contar com o total de 30 leitos de UTI e 65 leitos de enfermaria para o atendimento de pacientes com coronavírus. 

 




fonte: Da Redação



rotary AREEIRA JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
Sicredi Fundo
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados