Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 23 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
Aguas coleta
Sinop retoma preparação após derrota na estreia em casa para o River na Série D
Data:24/09/2020 - Hora:07h59
Sinop retoma preparação após derrota na   estreia em casa para o River na Série D
Sinop segue com treinamento para jogo contra Santos do Amapá (Foto: Assessoria)

O Sinop Futebol Clube retomou a preparação para enfrentar o Santos do Amapá, na quarta-feira (30), no Gigante do Norte às 15h, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série D. A equipe comandada pelo técnico Alexandre Carioca está intensificando os treinos em dois turnos na academia e no estádio 

“Essa semana vamos trabalhar a parte defensiva porque a parte ofensiva está bem, inclusive no último jogo tivemos cinco chances e não fizemos. Vamos ter uma semana cheia para trabalhar, acertar os erros e chegar contra o Santos e conquistar a primeira vitória”, disse Carioca. 

O atacante Juliano Fogaça acredita que com essa semana para trabalhar e os jogos acontecendo o entrosamento é apenas uma questão de tempo. “Eu já joguei com alguns jogadores que voltaram do Campeonato Estadual e os que chegaram agora tem bastante qualidade”. 

O entrosamento entre os jogadores ainda não é o ideal visto que os treinos começaram duas semanas antes da estreia do Galo do Norte na competição, no qual teve muitos  erros de passe e poucos momentos de brilhantismo individual e coletivo sendo derrotado por 2 a 0, pelo o River do Piauí, em casa, no último domingo. 

 

 




fonte: Só Notícias



AREEIRA anuncie JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
Sicredi Fundo
zoom
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados