Diretora administrativa: Rosane Michels
Sexta-feira, 29 de Março de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
Sicredi assembleia2
Café da Manhã
Data:24/09/2020 - Hora:07h56

Onça a vista 

Viralizou nas redes sociais vídeo de uma onça pintada em frente a praia do Julião em Cáceres. O flagrante foi feito por dois homens que estavam navegando naquele local e registraram o felino curtindo o sol cacerense. Registro igual a esse aconteceu no ano de 2018 quando a cidade foi destaque a nível nacional com a imagem de uma onça na ilha em frete ao Cais da Praça Barão. Registro espetacular, mas que fique o alerta aos frequentadores das praias e beira de rio.  

 

Ampliação rede d’água 

A Autarquia Águas do Pantanal não para, visando solucionar o problema de falta d’água em alguns bairros, está sendo instalada uma adutora de 150 milímetros na Avenida Nossa Senhora do Carmo, no bairro do Junco. O serviço visa o aumento da vazão para garantir melhor abastecimento de água tratada aos moradores daquela região que deverá beneficiar 13 bairros com atendimento de quatro mil famílias. Junco, Vila Real, Jardim União, Luz do Sol, 12 de Agosto, Nova Era, Cidade Nova, Vitória Régia, Santo Antônio, Bem Viver, Panorama, Vila Fifia, e Walter Fidelis serão beneficiados com a obra.  

 

Luisa Mell em MT 

A ativista da causa animal Luisa Mell, nesta sexta-feira (25), será recebida no Palácio Paiaguás, pelo Governador Mauro Mendes. Estão em pauta as ações em defesa dos animais atingidos pelos incêndios florestais no Pantanal e a apresentação do Plano de Ação contra o Desmatamento Ilegal e Incêndios Florestais, que tem sido executado desde março, além de ouvir as contribuições de Luisa Mell. 

 

Juntos Pela Amazônia 

Juntos pela Amazônia é mais um programa lançado pela JBS empresa que tem como propósito produzir de forma cada dia mais sustentável. O Juntos Pela Amazônia é um conjunto de iniciativas com visão de longo prazo que visam aumentar a conservação e o desenvolvimento do bioma, engajando o setor e propondo ações para além da cadeia de valor da Companhia. O programa integra a prioridade Mudanças Climáticas, do plano de metas globais de sustentabilidade da Companhia, apresentado em 2019. Os pilares fundamentais do Juntos Pela Amazônia são:  desenvolvimento da cadeia de valor; conservação e recuperação de florestas; apoio às comunidades; e desenvolvimento científico e tecnológico. A Companhia vai aportar R$ 250 milhões, nos primeiros cinco anos, podendo chegar a R$ 500 milhões até 2030. 

 

Reduções de crimes 

Mato Grosso registrou reduções nos principais crimes praticados entre os meses de janeiro e agosto de 2020, em comparação com o mesmo período de 2019. A maior queda foi registrada no latrocínio (roubo seguido de morte), com -50% de registros, sendo 17 casos este ano e 34 no ano passado. Os roubos e furtos tiveram, respectivamente, diminuições de 30% (6.754 contra 9.669) e de 32% (20.892 contra 30.621 casos). Registros de roubos de veículos também seguiram esta tendência, com 898 casos em 2020 e 1.334 em 2019 (-33%), assim como os furtos de veículos, que foram responsáveis por 1.254 registros este ano, contra 1.628 no ano passado (-23%). Os dados são da Superintendência do Observatório da Violência da Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp-MT) e também incluem outros índices criminais. 

 

 




fonte: Da Redação



anuncie JBA anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
Sicredi assembleia
High Society
Nossos flashs a aniversariante de hoje Fabíola Campos Lucas, que comemora mais um ano de vida e celebra a data envolto ao carinho dos amigos e familiares. Que este novo ano seja repleto de momentos felizes e realizações extraordinárias. Que você continue a brilhar com toda a sua luz e que os seus sonhos se tornem realidade. Que Deus te ilumine e prospere sua vida em todos os sentidos. Tim tim! Em tempo parabenizamos a simpática Ana Araújo, que trocou de idade no início da semana festejando a data em grande estilo. A aniversariante nossos sinceros Parabéns com votos de felicidades. Feliz Ano! Na vibrante atmosfera da cidade maravilhosa, Daici, Bianca e Elena estão mergulhando nas riquezas culturais e naturais que o Rio de Janeiro tem a oferecer. Entre os icônicos pontos turísticos e as praias deslumbrantes, elas estão criando memórias que durarão para sempre. Que esses dias sejam repletos de risos, descobertas e que aproveitem ao máximo essa estadia na cidade maravilhosa.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados