Diretora administrativa: Rosane Michels
Sexta-feira, 29 de Março de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
Sicredi assembleia2
Decreto permite funcionamento de restaurantes e similares, mas venda de bebidas alcoólicas no loc
Data:22/09/2020 - Hora:09h14
Decreto permite funcionamento de restaurantes e similares,    mas venda de bebidas alcoólicas no loc
Restaurantes devem funcionar obedecendo regras de distanciamento (Foto: Divulgação)

As mais novas deliberações da Prefeitura Municipal de Cáceres em conjunto com o Comitê de Enfrentamento a Covid-19, deram origem ao Decreto nº 502 de 18 de Setembro de 2020, que, entre outros assuntos, permite a reabertura dos restaurantes, lanchonetes, bares e similares e mantém Toque de Recolher das 20h às 5h.  

O novo decreto já está em vigor, no entanto, há regramentos específicos para a permissão das atividades, entre elas manter o espaçamento de 2 metros entre as mesas, permitir somente dos clientes por mesa,  observar todas as normas estabelecidas quanto a capacidade de lotação e não será permitido a venda de bebidas alcoólicas no local.  

De acordo com o Decreto o consumo de bebidas alcoólicas em qualquer tipo de estabelecimento está terminantemente proibido, ficando permitido somente os serviços de entrega (delivery), retirada no estabelecimento nas modalidades drive-thru e take-away. 

O documento traz ainda o fechamento dos cemitérios públicos e privados no dia 02 de novembro de 2020 (Dia de Finados), fica proibido o ingresso de visitantes, exceto para a realização de sepultamentos. 

As novas medidas valem até o dia 30 de setembro, mas poderão ser prorrogadas e ampliadas de acordo com a evolução da pandemia, crescimento da taxa de contaminação e orientações das autoridades de saúde, podendo ser revistar a qualquer momento.  

De acordo com o Art. 5º, o descumprimento das normas previstas neste Decreto ensejará aplicação das sanções administrativas previstas na Lei Federal 6.437/77 e demais legislações pertinentes, incluindo a interdição, sem prejuízo da imediata comunicação às autoridades competentes dos fatos que, além de infrações sanitárias, forem tipificados como crime. 

 

Prefeito Francis assinou novo decreto (Foto: Arquivo) 




fonte: Da Redação



JBA anuncie aqui rotary
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
Sicredi assembleia
High Society
Nossos flashs a aniversariante de hoje Fabíola Campos Lucas, que comemora mais um ano de vida e celebra a data envolto ao carinho dos amigos e familiares. Que este novo ano seja repleto de momentos felizes e realizações extraordinárias. Que você continue a brilhar com toda a sua luz e que os seus sonhos se tornem realidade. Que Deus te ilumine e prospere sua vida em todos os sentidos. Tim tim! Em tempo parabenizamos a simpática Ana Araújo, que trocou de idade no início da semana festejando a data em grande estilo. A aniversariante nossos sinceros Parabéns com votos de felicidades. Feliz Ano! Na vibrante atmosfera da cidade maravilhosa, Daici, Bianca e Elena estão mergulhando nas riquezas culturais e naturais que o Rio de Janeiro tem a oferecer. Entre os icônicos pontos turísticos e as praias deslumbrantes, elas estão criando memórias que durarão para sempre. Que esses dias sejam repletos de risos, descobertas e que aproveitem ao máximo essa estadia na cidade maravilhosa.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados