Diretora administrativa: Rosane Michels
Quarta-feira, 24 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
PM fiscaliza aglomerações no centro e em bairros de Cáceres
Data:22/09/2020 - Hora:09h09
PM fiscaliza aglomerações no   centro e em bairros de Cáceres
Fiscalização na Praia do Daveron (Foto: PMMT)

O 6º Comando Regional da Polícia Militar em Cáceres, em apoio a equipe de fiscalização sanitária do município,  vem realizando a Operação Ostensividade Total, que tem como objetivo combater aglomerações, perturbação de sossego, coibir queimadas, além de fiscalizar o cumprimento das medidas estabelecidas em decreto, que visam fortalecer o combate a disseminação do novo coronavírus.  

Durante o fim de semana foram realizadas rondas ostensivas e preventivas seguidas de abordagens e atendimentos de ocorrências no Centro e nos bairros.  

Durante os trabalhos, os policiais realizavam orientação e dispersão, bem como fiscalizavam o cumprimento do Decreto que assegura a não comercialização de bebidas alcoólicas, assim foram fiscalizados bares, lanchonetes e similares, além das praias e pontos turísticos.   

Em uma das ações que integram a Operação, foi realizado um bloqueio policial com a abordagem de 60 pessoas, 30 veículos checados, desses 15 foram recolhidos com descarga livre “escapamento turbal”, na ação foram lavrados 20 autos de infração, 02 suspeitos conduzidos e 02 boletins de ocorrências confeccionados, um por prisão por Mandado e outro por uso ilícito de drogas.  

A GuPM realizou o apoio a fiscalização com a Secretária Municipal de Saúde e Vigilância Sanitária no intuito de orientar e fiscalizar possíveis aglomerações, assim foi montado um  ponto demonstrativo na Praia do Daveron e Cais da Praça Barão.  

Nas ações, é orientado ao público sobre importância do distanciamento social para dificultar o contágio da Covid-19, o uso de máscaras, e que todos permanecessem prioritariamente em suas residências, ressalvando as saídas somente em casos de extrema necessidade, e mesmo assim realizado por uma só pessoa. 

 




fonte: Da Redação



AREEIRA anuncie aqui rotary
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
Sicredi Fundo
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados