Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 23 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Café da Manhã
Data:15/09/2020 - Hora:08h12

Convenção Partidária 

Termina nesta quarta-feira (16) o prazo para que os partidos realizem suas convenções destinadas a deliberar sobre coligações, assim como escolher seus candidatos a prefeito, vice-prefeito, vereadores e suplementar ao Senado nas Eleições 2020. Conforme o calendário eleitoral, este também é o último dia para que os partidos políticos tenham constituído órgão de direção na circunscrição onde desejam ter candidatos a cargos eletivos. O diferencial desta Eleição é a possibilidade dos partidos realizarem a Convenção Virtual.  

 

Novo Título 

O perfil @matogrosso_brasil que possui mais de 60 mil seguidores, realizou uma votação para eleger a cidade mais bonita de Mato Grosso. Entre as 51 cidades do Estado que foram indicadas, Cáceres e Nova Xavantina disputaram o título durante votação que iniciou no dia 26 de agosto. A disputa que mobilizou internautas e influenciadores digitais elegeu Cáceres como a cidade mais bonita do Estado. Agora a Princesinha tem mais um título pra sua história.  

 

Ação Bicho Vivo 

Você pode ajudar o Pantanal a se recuperar. Uma chance de amenizar o sentimento de impotência que toma a todos que se importam com a vida, com nossa biodiversidade! O Instituto sustentar, através do Projeto Bichos do Pantanal, lança Ação Bicho Vivo que pretende arrecadar cerca de R$ 150 mil para resgatar e salvar a vida dos animais vítimas dos incêndios no Pantanal. A arrecadação, será destinada para construção de locais para receber os bichos, comprar equipamentos de resgastes, alimentos e água, além de medicamentos para tratamento dos animais. A Ação Bicho Vivo salve o Pantanal, acontece no site do Instituto Sustentar http://institutosustentar.net/doar/. Qualquer pessoa pode acessá-lo e fazer uma contribuição. 

 

Live MP 

A campanha de valorização da saúde mental do trabalhador “Que o amarelo faça florir”, idealizada pelo Programa Vida Plena, será tema da terceira fase de lives do projeto “MP e Você”. No mês dedicado à prevenção do suicídio em todo o país, conhecido como Setembro Amarelo, serão realizadas duas transmissões ao vivo pelo Instagram (@mpemt).  Hoje (15) acontece a primeira live, a partir das 15h (horário local), com as psicólogas Morgana Moura e Daniela Bezerra que explanaram o tema: “Saúde Mental e a prevenção do suicídio”. No dia 29 de setembro, também às 15h, a transmissão ao vivo abordará o tema “Saúde mental e rede de atenção”, com a analista Assistente Social do MPMT Renata de Paula Teixeira e um convidado do Centro de Valorização da Vida (CVV). 

 

Mega Sena 

Embora ninguém tenha acertado as seis dezenas do concurso 2298 da Mega Sena, sorteado no sábado, 36 apostadores de Mato Grosso fizeram a quina e a quadra. O sortudo que acertou 5 números fez a aposta em Cuiabá e receberá 41.659,96 e outros 35 que fizeram a quadra  receberão 873,81 cada um. De acordo com o site da Loterias Caixa as demais apostas foram realizadas nas cidades Acorizal. Água Boa, Alta Florestas, Barra do Bugres, Cáceres, Colíder, Cotriguaçu, Cuiabá, Gaúcha do Norte, Jaurú, Lucas do Rio Verde, Mirassol do Oeste, Nobres, Pontes e Lacerda, Rondonópolis, Sinop e Várzea Grande. 




fonte: Da Redação



anuncie aqui JBA AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Sicredi Fundo
Multivida
zoom
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados