Diretora administrativa: Rosane Michels
Sexta-feira, 29 de Março de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
Sicredi assembleia2
Profissionais do Hospital São Luiz ganham agradecimento especial de paciente recuperado da Covid-19
Data:30/07/2020 - Hora:14h19
Profissionais do Hospital São Luiz ganham agradecimento especial de paciente recuperado da Covid-19
Assessoria

A semana começou de forma especial para a equipe da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital São Luiz, em Cáceres. Nesta segunda-feira, 27/7, os profissionais foram surpreendidos com uma carta de agradecimento enviada por um paciente recuperado do novo coronavírus (Covid-19).

Ronivon Bedoni, de 45 anos, ficou internado no hospital por cerca de 20 dias devido à doença. Após a alta médica, no dia 15/7, resolveu enviar uma mensagem de agradecimento para a equipe assistencial. Além disso, o pai de Bedoni, que possui 71 anos, também foi internado no Hospital São Luiz por conta do coronavírus, conseguindo se recuperar da doença e podendo retornar para a família no dia 1/7.

“Eu e meu pai nos recuperamos da Covid-19 no Hospital São Luiz e só tenho que agradecer por todo tratamento prestado pelos profissionais”, contou Bedoni e ressaltando elogios para a equipe assistencial da unidade.

Para o enfermeiro do São Luiz, Agnaldo Teixeira Felix, o recebimento da carta traz um reconhecimento importante sobre o trabalho realizado na pandemia pelos profissionais de saúde.

“Foi muito gratificante receber essa mensagem de agradecimento, isso mostra a importância da equipe assistencial. São vitórias para todos nós e ficamos emocionados com a mensagem”, comenta Agnaldo.

Na carta, Bedoni destaca o comprometimento da equipe aos pacientes atendidos na unidade. “Sei que a equipe fez o seu melhor para minha recuperação. Hoje já estou em casa com minha família e fazendo a fisioterapia para melhor recuperação. Assim meus cumprimentos a todos os médicos, enfermeiros e técnicos de enfermagem que deu o seu máximo para que tudo isso fosse possível”, escreveu.

O Hospital São Luiz é uma unidade própria da Pró-Saúde em Mato Grosso, sendo referência no Estado para casos graves da Covid-19 na região do Alto Pantanal.

Desde o dia 18 de março, o hospital atende pacientes com o novo coronavírus e ampliou recentemente a quantidade de leitos de UTI na unidade, recebendo pacientes referenciados dos municípios vizinhos.




fonte: Assessoria



rotary anuncie AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Sicredi assembleia
Multivida
zoom
High Society
Nossos flashs a aniversariante de hoje Fabíola Campos Lucas, que comemora mais um ano de vida e celebra a data envolto ao carinho dos amigos e familiares. Que este novo ano seja repleto de momentos felizes e realizações extraordinárias. Que você continue a brilhar com toda a sua luz e que os seus sonhos se tornem realidade. Que Deus te ilumine e prospere sua vida em todos os sentidos. Tim tim! Em tempo parabenizamos a simpática Ana Araújo, que trocou de idade no início da semana festejando a data em grande estilo. A aniversariante nossos sinceros Parabéns com votos de felicidades. Feliz Ano! Na vibrante atmosfera da cidade maravilhosa, Daici, Bianca e Elena estão mergulhando nas riquezas culturais e naturais que o Rio de Janeiro tem a oferecer. Entre os icônicos pontos turísticos e as praias deslumbrantes, elas estão criando memórias que durarão para sempre. Que esses dias sejam repletos de risos, descobertas e que aproveitem ao máximo essa estadia na cidade maravilhosa.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados