Diretora administrativa: Rosane Michels
Sábado, 20 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
Aguas coleta
Bolas Pretas e Bolas Brancas
Data:29/05/2020 - Hora:08h40

BOLAS BRANCAS

Para os clubes de Rotary de Cáceres que vem fazendo a diferença nas ações de doação não só de alimentos, mas de máscaras e álcool em gel visando a prevenção do coronavírus. Na tarde de terça-feira,26, foi entregue aos policiais da Força Tática 50 litros de álcool em gel e 100 máscaras cirúrgicas descartáveis, visando a proteção desses profissionais que zelam pela segurança, mesmo durante o isolamento social. Gestos como esses merecem nosso reconhecimento.

 

BOLAS PRETAS

Para as pessoas que descumprem as medidas preventivas de combate a Covid-19, a exemplo o uso da máscara, uma medida simples que protege você e o outro. O uso da máscara é pessoal, mas os benefícios da utilização do EPI são coletivos: ao usar a máscara, além de se proteger contra o vírus, a pessoa impede a transmissão da Covid-19 aos demais, caso esteja com a doença e ainda não saiba.  Faça sua parte.

 

BOLAS BRANCAS

Para os professores e coordenador do curso de Nutrição da Fapan que lançaram uma cartilha sobre alimentação saudável nesse período de pandemia. A cartilha traz alimentos recomendados para aumentar a imunidade. Seu conteúdo é atraente e didático, e traz os mitos e verdades sobre o coronavírus e a alimentação, além de orientações, receitas e jogos educativos. Para conferir basta acessar o link: https://drive.google.com/file/d/1npwBK1mT45vRA6NIaaXfriHZv255fDp_/view?usp=sharing
 

 BOLAS PRETAS

Para a falta de placas de sinalização. O trânsito em Cáceres já é desordenado e sem a devida sinalização fica ainda mais complicado. A exemplo a Rua Coronel Ponce, quem vem na Rua da Tapagem, no cruzamento da Rua Coronel Ponce, não tem placa de proibido virar, na mesma situação uma quadra acima em sentido a Avenida Getúlio Vargas. Esse problema arrasta muitos anos, entra um e sai outro da coordenação de trânsito e a situação continua tudo igual. Essa não é a primeira vez que alertamos... Quem sabe quando acontecer uma tragédia a situação não se resolva.




fonte: Da Redação



anuncie aqui anuncie JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
Sicredi Fundo
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados