Diretora administrativa: Rosane Michels
Sexta-feira, 19 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Juba reconhece importância de trabalhadores em serviços essenciais e destaca colaboradores
Data:07/04/2020 - Hora:07h48
Juba reconhece importância de trabalhadores  em serviços essenciais e destaca colaboradores
Medidas de prevenção estão sendo realizadas (Foto: Assessoria)

Em todo o Brasil, durante a quarentena necessária, para o enfrentamento e proteção ao Corona Vírus –COVID 19, muitos profissionais e setores da economia não pararam.

É o caso de supermercados, como os da Rede Juba de Supermercados com seis lojas na região e um atacado, que mantiveram suas portas abertas para abastecer a população em tempo de isolamento social.

Profissionais ligados a saúde e prestadores de serviços essenciais como caminhoneiros, continuam em plena atividade.

Segundo o Diretor administrativo do Grupo Juba, Mirko Ribeiro, o país parou, mas estes seguimentos seguem servindo a nação.

“Nós do Grupo Juba, sabemos que a situação é preocupante e que as medidas de isolamento social devem ser respeitadas para a prevenção, mas como nosso ramo é essencial para alimentar as famílias e proporcionar a higiene necessária a elas, queremos reconhecer e agradecer nossos colaboradores pelos serviços prestados às cidades onde temos lojas, sobretudo neste momento de enfrentamento do Corona Vírus. Eles e nós, temos adotado todas as medidas imperativas de proteção e precaução para atendermos as famílias e não deixar que falte o essencial nas suas casas”, reconhece Mirko.

O gerente de loja, Alexandre Vieira, comunga com seu diretor, destacando que o Juba está seguindo à risca a portaria do Ministério Público Estadual e da Prefeitura de Cáceres para garantir a integridade física de seus colaboradores e clientes. “Diversas medidas de higienização e prevenção foram adotadas nas nossas lojas. Estamos fazendo nossa parte faça você também a sua. Prevenção é o melhor remédio”, destaca Alexandre.

O diretor Mirko, ainda reverenciou os profissionais da saúde, médicos, enfermeiros, auxiliares, motoristas de ambulâncias, que estão tendo jornadas estafantes para salvar vidas, farmácias, trabalhadores da indústria e fornecedores que não param de produzir para abastecer os supermercados.

Já Marcelo Ribeiro, Diretor Financeiro, pontua outro setor que tem uma ligação direta com o Juba Supermercados e Atacado Pantanal, que é o transporte. “São os caminhoneiros, que transportam todos os tipos de produtos, entre eles alimentos, higiene, remédios para as farmácias, materiais hospitalares e combustíveis. Todas estas funções e outras que também são essenciais, devem receber homenagens”, destaca Marcelo. E complementa. “Nós do Grupo Juba, não só valorizamos, como rendemos nossas homenagens estes trabalhadores essenciais em um momento difícil como este e estamos fazendo nossa parte para apoiá-los. Todos são fundamentais neste momento crítico que passa a humanidade. Parabéns a todos,” finaliza Ribeiro.

 




fonte: Esdras Crepaldi/Assessoria



rotary anuncie anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
Sicredi Fundo
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados