Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 23 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
Aguas coleta
Gefron e Polícia Federal tiram de circulação 720 kg de cocaína e prendem 8 por tráfico
Data:29/1/2020 - Hora:07h27
Gefron e Polícia Federal tiram de circulação   720 kg de cocaína e prendem 8 por tráfico
Droga totalizou 720 quilos (Foto: Gefron e PF)

Gefron e Polícia Federal apreende  na zona rural de Vila Bela da Santíssima Trindade 711 tabletes de drogas.  A apreensão aconteceu depois de receberem uma  denúncia dando conta que narcotraficantes iriam trazer um carregamento de entorpecentes da Bolívia para o Brasil. No modus operandis por veículos até o Rio Barbado, depois navegando por água até o Rio Guaporé, onde iriam guardar o entorpecente em um sítio próximo à MT-174B.

Assim de posse dos detalhees o Gefron e a PF  em operação conjunta montaram estratégica para desmantelar a quadrilha. Por volta das . Por volta das 02:00 horas da manhã as equipes policiais conseguiram abordar os suspeitos  e mais tarde por volta das 07:00 horas localizaram  18 fardos de substância análoga à pasta base de cocaína, totalizando cerca de 720 quilos. Foram presos 08 suspeitos,  dos quais 01 possui passagem por homicídio,  outro por receptação e uso de documento falso e outro por furto e tráfico de drogas.

Ainda foram apreendidos  uma caminhonete GM S10 de cor branca placa PZC-8555, um  veículo VW Gol de cor cinza placa JZG-5139; 02 embarcações, cada uma com motor de popa e um rifle CBC calibre .22LR.

Ao final os suspeitos, juntamente com a droga, carros, embarcações e armas foram encaminhados a Polícia Federal de Cáceres, totalizam como prejuízo ao crime R$ 7.224.000,00.

 




fonte: Da Redação



rotary anuncie JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Sicredi Fundo
Multivida
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados