Diretora administrativa: Rosane Michels
Quarta-feira, 24 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Em Cáceres, polícia registra em menos de 24 horas quatro ocorrências de roubo e furto
Data:28/1/2020 - Hora:07h24
 Em Cáceres, polícia registra em menos de  24 horas quatro ocorrências de roubo e furto
Domingo agitado em Cáceres (Foto: Ilustrativa)

Das 8h  de domingo (26) as 00h30 de segunda-feira (27), a Polícia Militar de Cáceres foi acionada para atender ao menos quatro ocorrências por crimes de roubo e furto. Três delas somente em um intervalo de oito horas.

A primeira ocorrência, foi de  um cidadão de 27 anos que registrou o furto de sua moto Bros de cor preta, no bairro Espírito Santo. Segundo informações da vítima, ele estava numa boate com um amigo e acabou apagando num  sono ferrado. E quando despertou sua moto não estava mais no local, uma funcionária do estabelecimento, disse que o suposto amigo teria pego a moto. Ainda segundo informações a dupla contraiu despesas no local no valor de R$ 1.160,00, o proprietário em busca de receber, foi com o amigo abandonado na boate,  atrás do sujeito que saiu com a moto, mas não lograram êxito em encontrar. O caso segue com a divisão de roubos e furtos da 1DP. 

 

Na  tarde de domingo, uma adolescente de 15 anos, compareceu ao CISC para registrar a ocorrência do roubo que havia sofrido. Segundo consta, ela estava em sua bicicleta, quando repentinamente foi abordada por dois suspeitos que estavam em outra bicicleta, momento em que o  garupa sacou uma faca da cintura e anunciou o assalto, roubando sua bolsa que continha além dos seus documentos pessoas a quantia de quatrocentos e quarenta e sete reais e cinquenta centavos. Após o fato, os meliantes saíram em disparada, tomando rumo ignorado.

Mais tarde, já por volta das 21h30 de domingo, outro BO foi registrado, desta vez uma senhora de 47 anos, narrando o furto ocorrido em sua residência, localizada no Bairro DNER na Rua das Bocaiuvas. Segundo a vítima nesse dia saiu de casa no primeiro horário da manhã rumo ao sítio do seu pai e que no início da noite, quando chegou em sua residência a porta da frente estava aberta com a fechadura arrombada e no interior tudo estava revirado e já deu por falta de 02 caixas de som amplificada (uma Philco e uma Positivo), 01 DVD Samsung, 02 bonés, calça jeans e camisas masculinas. Segundo ela os vizinhos não perceberam nada de diferente, restando a ela registrar o fato junto ao CISC.

A quarta ocorrência aconteceu nas primeiras horas de segunda-feira (27), quando o proprietário do Bar do Carioca, localizado na Avenida dos Estados, no Bairro Jardim Guanabara foi invadido por 02 indivíduos uma moto, momento em que o proprietário estava fechando o bar, e de porte de arma de fogo anunciaram o assalto, levando a quantia de R$ 700,00 e fugindo logo em seguida, sentido Residencial Haroldo Fanaia. Acionado a polícia saiu em diligência com as características dos suspeitos, mas não conseguiram lograr êxito. O caso segue com a divisão de roubos e furtos.

 

 




fonte: Da Redação



JBA anuncie aqui anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
Sicredi Fundo
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados