Diretora administrativa: Rosane Michels
Sexta-feira, 19 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
Aguas coleta
Igreja de N. Sra. Aparecida está em festas no São Luiz
Data:12/10/2019 - Hora:08h47
Igreja de N. Sra. Aparecida  está em festas no São Luiz
Arquivo

Este sábado, 12, dia consagrado à Padroeira do Brasil, Nossa Senhora Aparecida, é também de festas para a comunidade católica de Cáceres, especialmente, os moradores do São Luiz, onde está erigida a Igreja Matríz da Santa, e logo pela manhã, começam as festividades com a Alvorada, às 6h00. Pouco depois, às 8h00, acontece a sagrada missa celebrada pelo pároco Osvaldo Schaffer.

Ressalte-se que no dia 3 último, as comemorações deram a grande largada com a novena, com o lema: “Maria Missionária: a igreja com rosto amazônico!” sempre às 19h00, encerrada ontem, com participação dos Padres Marcos e Sandro.Neste sábado, no período vespertino, será a vez das procissões fluvial e terrestre à partir das 16h00, seguido da Santa Missa às 17h30 e após, o início da festa social.

Com musica ambiente, bar, leilões e o aguardado Show de Premios, com sorteios aos adquirentes das cartelas, vendidas ao precinho de apenas R$ 10,00 a unidade, para uma noitada festiva à altura da padroeira e dos fiéis.

Este ano, a geração Aparecida comemora os 302 anos do surgimento da imagem milagrosa no rio Paraíba do Sul no ano de 1717 e depois do seu encontro por pescadores, tem sido representada em todo o Brasil, seja no Santuário Nacional na cidade de Aparecida, interior do Estado de São Paulo, como nos milhões de lares, em centenas de capelas e paróquias, e, aqui, em Cáceres, celebrada pelos católicos no bairro de São Luiz.




fonte: Da Redação



anuncie JBA anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
Sicredi Fundo
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados