Diretora administrativa: Rosane Michels
Sexta-feira, 26 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
Aguas coleta
Iniciada revisão eleitoral em Figueirópolis D’Oeste
Data:12/10/2019 - Hora:08h41
Iniciada revisão eleitoral  em Figueirópolis D’Oeste
Reprodução

O Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso (TRE-MT) iniciou na última quarta-feira (9) a revisão do eleitorado com cadastramento biométrico no município de Figueirópolis D’Oeste, na região de Cáceres e todos os eleitores foram convocados a comparecer no posto de atendimento da Justiça Eleitoral instalado na antiga Creche Maria Auxiliadora Possa da Cunha, região central, de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 13h30. Pelo cadastro da 41ª Zona Eleitoral, o município possui atualmente 3 mil eleitores.

A revisão do eleitorado no município será encerrada somente no dia 22 de novembro e para esta revisão foram disponibilizados 4 kits biométricos disponíveis ao cadastro da população, sendo que o eleitor que não comparecer terá o título eleitoral cancelado. Além disso,  poderá se inscrever em concurso ou prova para cargo ou função pública, investir-se ou empossar-se neles; obter passaporte ou carteira de identidade; renovar matrícula em estabelecimento de ensino oficial ou fiscalizado pelo governo; e participar de concorrência pública ou administrativa da União, dos estados, dos territórios, do Distrito Federal ou dos municípios, ou das respectivas autarquias.

O chefe de cartório Armistrong Rutilho Charbel Monteiro, solicita a todos para que não deixem para última hora. “Montamos uma estrutura para atender bem a população, mas quando o prazo está se encerrando é natural que mais pessoas busquem o atendimento e aconteçam filas. Por isso quem não quer enfrentar esse transtorno deve aproveitar agora”, destacou

Para fazer a biometria é necessário levar um documento de identidade oficial (RG, Carteira de Trabalho, Carteira profissional, CNH e outros definidos em lei), comprovante de endereço e, caso tenham, CPF e título de eleitor. No caso de emissão do primeiro título eleitoral para homens com mais de 18 anos é necessário também apresentar comprovante de quitação militar. Atualmente, cerca de 1,7 milhão de eleitores de Mato Grosso já efetuaram o cadastro biométrico, o que representa 80% do eleitorado.




fonte: Assessoria com Redação



AREEIRA JBA anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
Sicredi Fundo
High Society
Parabenizamos a advogada cacerense Fernanda Gattass Oliveira Fidelis pela sua aprovação no Concurso para Juiz e Juíza Federal da 3ª Região. Fernanda Gattass não só se destaca como a primeira cacerense a alcançar essa posição de destaque, mas também como a primeira egressa da UNEMAT a obter essa conquista extraordinária. Que sua jornada como Juíza Federal seja repleta de sucesso, justiça e contribuições significativas para a sociedade. Cáceres se orgulha imensamente de você, Fernanda Gattass, e estamos ansiosos para testemunhar o impacto positivo que você continuará a fazer em nossa comunidade e além dela. Parabéns por essa conquista notável! Nesta semana amigos e familiares celebraram a vida da querida Zezé Soares Nicodemos Bruzzon que colheu mais uma rosa no jardim da vida ao som tradicional parabéns. Que este aniversário seja o início de um novo ciclo repleto de conquistas e felicidade. Que você continue sendo essa pessoa incrível que é, irradiando amor e bondade por onde passa. Feliz aniversário, Zezé! Flores multicoloridas a jovem Caroline Xavier, que apagou mais uma velinha. Que você complete muitos e muitos anos de vida, sempre com saúde, amor e felicidades. Parabéns Carol!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados