Diretora administrativa: Rosane Michels
Quinta-feira, 28 de Março de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Povo reclama de abandono do posto de saúde no Glória
Data:12/10/2019 - Hora:08h40
Povo reclama de abandono  do posto de saúde no Glória
Facebook

O Posto de Saúde no Residencial Glória, em Pontes e Lacerda, foi terminado no final do ano de 2016 e continua sem funcionamento, gerando revolta dos moradores do bairro, que reclamam e estão cansados à espera de atendimento na unidade. De acordo com informações, a obra foi inaugurada a três anos e desde então encontra-se abandonada gerando apenas gastos aos cofres públicos, inclusive,  local por várias vezes teve a fiação furtada e foi alvo de vandalismos.

Em conversa com o vereador Anderson Barbosa, ele informou que os vereadores tem cobrado constantemente a atual gestão para que alguma providência seja tomada. “Temos cobrado constantemente o funcionamento desta Unidade Básica de Saúde para que a população seja atendida da melhor forma possível. Se o local está parado com o intuito de gerar economia, não é economia e sim um desserviço à nossa população”.

O caso foi denunciado pelos vereadores ao Ministério Público, havendo informações de que o prefeito entrou em um consenso com o MP para que a obra comece a funcionar até no começo do ano que vem. “Não temos acesso ao Termo de Ajustamento de Conduta, entretanto, fomos informados que estava sendo firmado um entre o Prefeito e o Ministério Público para que a Unidade seja ativada”, relatou Anderson Barbosa. Conforfme ele, os moradores precisam ir para outro bairro para ser atendidos, sentindo-se abandonados.




fonte: TVCO com Redação



anuncie AREEIRA JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Sicredi assembleia
Multivida
High Society
Nossos flashs a aniversariante de hoje Fabíola Campos Lucas, que comemora mais um ano de vida e celebra a data envolto ao carinho dos amigos e familiares. Que este novo ano seja repleto de momentos felizes e realizações extraordinárias. Que você continue a brilhar com toda a sua luz e que os seus sonhos se tornem realidade. Que Deus te ilumine e prospere sua vida em todos os sentidos. Tim tim! Em tempo parabenizamos a simpática Ana Araújo, que trocou de idade no início da semana festejando a data em grande estilo. A aniversariante nossos sinceros Parabéns com votos de felicidades. Feliz Ano! Na vibrante atmosfera da cidade maravilhosa, Daici, Bianca e Elena estão mergulhando nas riquezas culturais e naturais que o Rio de Janeiro tem a oferecer. Entre os icônicos pontos turísticos e as praias deslumbrantes, elas estão criando memórias que durarão para sempre. Que esses dias sejam repletos de risos, descobertas e que aproveitem ao máximo essa estadia na cidade maravilhosa.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados