Diretora administrativa: Rosane Michels
Sábado, 20 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Mixtão é uma trava na chuteira do Verdão pra decisão da Arena
Data:12/10/2019 - Hora:08h24
Mixtão é uma trava na chuteira  do Verdão pra decisão da Arena
Arquivo

O técnico do Luverdense Maico Gaúcho ficou extremamente chateado com a derrota por 2 a 1 para o Mixto, no último final de semana na Arena Pantanal, no primeiro confronto das semifinais da Copa Mato Grosso, quando o Verdão de Lucas saiu na frente mas levou dois gols. Ele demonstrou insatisfação com o desempenho do time. “Por sorte o Mixto não matou o confronto no primeiro jogo, nossa atuação foi ridícula, até arremesso lateral a gente errou. Não é possível que a palavra semifinal faça alguns atletas sentir tanto”, criticou.

Conforme ele, o jogo não tinha peso nenhum era só fazer o que vinha fazendo. “Mas, dentro de campo, foi feito completamente o oposto do que a gente treina. O time esteve totalmente desfocado, sem compromisso com a partida e esse não é meu perfil. Falei para os jogadores que se eles quiserem fazer do jeito deles podem fazer, mas eles têm que me garantir que vão ganhar os jogos”, cobrou. “A gente mereceu a derrota e menos mal que ainda dá para reverter em casa. Precisamos levantar a cabeça, consertar os erros e buscar a virada em casa” acredita o treinador que aposta numa reviravolta hoje no Passodas Emas e ficar na finalista com União ou Cuiabá. O Luverdense encara o Mixto logo mais às 18h00 deste sábado em casa.

Na outra decisão pena finalissima, jogam domingo (13) o Colorado de Rondon[ópolis pega o Cuiabá na Arena Pantanal, após o empate de 2 a 2 na orimeira partida. Se houver novo empate a decisão vai para as penalidades e o vencedor pega quem vencer no Passo das Emas.




fonte: Da Redação



anuncie aqui AREEIRA rotary
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
Sicredi Fundo
zoom
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados