Diretora administrativa: Rosane Michels
Sábado, 20 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
PJC recebeu acadêmicos de Direito em Araputanga
Data:17/08/2019 - Hora:08h42
PJC recebeu acadêmicos  de Direito em Araputanga
PJC-MT

A equipe da Delegacia de Araputanga recebeu entre os dias 12 e 13 de agosto, acadêmicos do 8º semestre do curso de Direito da Faculdade Católica Rainha da Paz, com o objetivo de trazer aos estudantes o conhecimento de um pouco mais sobre funções e trabalho da Polícia Civil. Durante os dois dias, os discentes participaram de palestra com o delegado Marcos Lyra, ocasião em que foi abordado sobre a atuação da Polícia Judiciária na persecução penal, apresentando o caminho desde a apresentação da notícia-crime até o encaminhamento do Inquérito Policial e Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) ao Ministério Público.

A conversa com alunos ainda abrangeu temas como as diligências executadas pela Polícia Civil, além das funções exercidas por cargo, escrivão, investigador e delegado. Segundo o delegado, Marcos Lyra, além de acrescentar novos conhecimentos aos universitários a ação tem o objetivo de aproximar a população da instituição Polícia Civil.

“Foi uma oportunidade para os alunos acompanharem a parte prática do dia a dia da unidade policial e sua importância do trabalho no aumento da sensação de segurança pública dos munícipes”, destacou.




fonte: PJC-MT com Redação



rotary AREEIRA anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
Sicredi Fundo
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados