Diretora administrativa: Rosane Michels
Quarta-feira, 24 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
Aguas coleta
Observatório Social participa 3º Congresso Pacto pelo Brasil
Data:16/08/2019 - Hora:09h04
Observatório Social participa  3º Congresso Pacto pelo Brasil
Arquivo

O Observatório Social de Cáceres, marcará presença no 3º Congresso Pacto pelo Brasil, maior evento de Controle Social do país, que acontece de 26 a 28 deste mês, na cidade de Curitiba - PR. Integrando a comitiva local, Expedito Mauricio Pereira, Hélio Ribeiro de Abreu, Maria Stefani Rocha, Amarildo Peres Rodrigues, Ana Leny Monteiro Prota, Michelle Dayhane de Andrade e Ana Alice Haddad, que estarão  levando na bagagem as ações que foram realizadas no município.

Nesta edição, sob a temática “Práticas Honestas na Relação Público-Privada”, serão realizados workshops, painéis, mesa redonda e palestras voltadas a qualidade na aplicação dos recursos públicos, transparência e controle social, com a formulação de proposições para a eficiência da gestão pública e para o enfrentamento a corrupção.

Como  o evento é voltado a temas ligados à administração pública nos municípios, o Observatório Social de Cáceres enviou convites ao prefeito e vice,  secretários municipais e vereadores.

Expedito ressaltou que um dia antes do 3º Congresso Pacto pelo Brasil será realizado o 10º ENOS – Encontro Nacional de Observatórios Sociais com o tema "Somos 140, de um Observatório só". O evento tem como objetivo reunir os dirigentes, técnicos e voluntários dos Observatórios Sociais para disseminar as boas práticas, aperfeiçoar a metodologia e discutir estratégias para a expansão do sistema OSB.

Complementando Expédito fez questão de salientar  que todas as despesas com a viagem serão  pagas por cada um dos observadores voluntários participantes, não havendo nenhum ônus ao caixa do Observatório. As inscrições estão abertas e são gratuitas,  podendo ser realizadas no endereço eletrônico: pactopelobrasil.org.br/inscricoes

 



fonte: Da Redação



AREEIRA JBA rotary
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
Sicredi Fundo
zoom
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados