Diretora administrativa: Rosane Michels
Quinta-feira, 28 de Março de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Café da Manhã
Data:14/08/2019 - Hora:08h23

Milagre Pago

A liberação de recursos para o investimento de R$ 181 milhões ainda em 2019, para obras de saneamento básico em Cáceres, pelo Ministério da Integração Nacional, será partilhado mês a mês pelos moradores durante décadas, inserido nos boletos das contas de água. Portanto, não esperem milagres, que de conversinha fiada, o povo já anda de saco cheio. A liberação deixa bem claro, trata-se de financiamento pela CEF, a tal caixa e acreditar em presente de governo via banco é só mesmo pra Jerico.

 

Seletivo CIDESAT

Iniciadas dia 7 de agosto, as inscrições para o seletivo do Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento Econômico, Social, Ambiental e Turístico do Complexo Nascentes do Pantanal, encerram-se amanhã, 15. O processo visa a contratação de estagiários para atuarem junto à Faculdade de Quatro Marcos, destinada ao aluno do 3 e 6º semestre de Agronomia, que receberá remuneração no valor de R$ 998,00, referente a jornada de trabalho de 6 horas/dia na sede da CIDESAT.

 

Cadeia Neles!

Um grande número de cães e gatos mortos nos últimos dias em Mirassol D’Oeste levou uma moradora da cidade à polícia na última sexta-feira (9). Segundo a mulher, as mortes estão acontecendo por envenenamento dos animais. Aos policiais ela argumentou que todos na cidade sabem que os envenenamentos vêm ocorrendo e não podem ficar calados, admitindo a crueldade com os animais. Aqui na redação, somos pela aplicação do artigo 121 do Código Penal aos que matam animais.

 

Violeiros em Cuia

Os grandes nomes da música caipira desembarcam em Cuiabá na sexta feira e sábado, 16 e 17 de agosto, quando mais de 20 atrações se apresentarão no Haras Twin Brothers, no bairro Santa Rosa, durante o 1º Encontro Nacional de Violeiros. Fazem parte da programação nomes consagrados no cenário do sertanejo raiz como Zé Mulato e Cassiano e Cacique e Pajé. Nas duas noites do evento, os amantes da música caipira poderão acompanhar também grandes shows como os das duplas Goiano e Paranaense, Rodrigo Mattos e Praiano e Zé do Cedro e Tião do Pinho.

 

Sapateia, Catira!

Uma das grandes expressões culturais do universo caipira, o Catira também faz parte da programação do evento. Entre os artistas confirmados estão os grupos “Os Considerados”, conhecido nacionalmente entre os amantes da dança, e “Os Guaras”, formados por jovens da cidade de Poxoréu. As apresentações terão início às 19 horas e a entrada para a Pista é franca. Já camarotes e bangalôs podem ser adquiridos pelo telefone (65) 3664-1818.

 

Vai dar Pedal

Recapitulando, o  1º APAEDALANDO, um pedal beneficente em prol da APAE Cáceres, acontece no dia 15 de setembro e para fazer a inscrição, basta clicarhttps://www.circuitocachorroloko.com.br/evento/10 .Valdete, uma das organizadoras do evento, confirma que todas as despesas já estão quase patrocinadas, e todo dinheiro revertido das inscrições, será todo doado a instituição APAE Cáceres.O evento terá uma super premiação de 7 mil reais, para os cinco primeiro colocados.




fonte: Da Redação



rotary JBA anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
Sicredi assembleia
zoom
High Society
Nossos flashs a aniversariante de hoje Fabíola Campos Lucas, que comemora mais um ano de vida e celebra a data envolto ao carinho dos amigos e familiares. Que este novo ano seja repleto de momentos felizes e realizações extraordinárias. Que você continue a brilhar com toda a sua luz e que os seus sonhos se tornem realidade. Que Deus te ilumine e prospere sua vida em todos os sentidos. Tim tim! Em tempo parabenizamos a simpática Ana Araújo, que trocou de idade no início da semana festejando a data em grande estilo. A aniversariante nossos sinceros Parabéns com votos de felicidades. Feliz Ano! Na vibrante atmosfera da cidade maravilhosa, Daici, Bianca e Elena estão mergulhando nas riquezas culturais e naturais que o Rio de Janeiro tem a oferecer. Entre os icônicos pontos turísticos e as praias deslumbrantes, elas estão criando memórias que durarão para sempre. Que esses dias sejam repletos de risos, descobertas e que aproveitem ao máximo essa estadia na cidade maravilhosa.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados