Diretora administrativa: Rosane Michels
Sexta-feira, 29 de Março de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
prefeitura IPTY
De virada goianos derrotam Colorado em Rondonópolis
Data:19/06/2019 - Hora:15h46
De virada goianos derrotam  Colorado em Rondonópolis
Cidade nos Esportes

O União Esporte Clube não teve uma noite feliz dentro de casa pela segunda fase da Série D do Brasileiro, na partida de ida na tarde de domingo último no Lutherro Lopes em Rondonópolis. Em um jogo de cinco gols, a equipe de Rondonópolis abriu o placar, mas não segurou a força do visitante Iporá(GO) na etapa final. Aos 26 minutos, em cruzamento de escanteio do atacante Léo Goteira, a bola sobrou para o meio-campista Léo Coca, que chutou forte e a bola ainda bateu no zagueiro Samuel antes de entrar.

O Iporá e o zagueiro Samuel não deixaram barato. Aos 44 minutos, Danilo cobrou falta para área, o atacante Gênesis cabeceou  na trave e na volta, Samuel Teram também usou a cabeça para empatar a partida, levando a igualdade para o intervalo.

No segundo tempo, o jogo ficou mais aberto. Aos 8 minutos, o volante Junior Capixaba achou Elcarlos em profundidade, o atacante recebeu, balançou para cima da marcação e cruzou, a bola sobrou para o atacante Gênesis, que colocou com categoria de perna esquerda, virando o jogo.

Aos 18 minutos, apareceu a arma do União. O meia-atacante Goteira recebeu na intermediária e com um chute muito forte fez um golaço no estádio Luthero Lopes, empatando a partida em 2 a 2. Dez minutos depois, mais um golaço contra o Colorado no Luthero. O meia Neverton chutou de fora da área uma bola conhecida como “pombo sem asa”, sem chances para o goleiro Neneca. A bola bateu no travessão e entrou, dando números finais e a importante vitória do Iporá por 3 a 2 fora de casa.

No jogo de volta, o Colorado de Roo viaja no final de semana para Goiás, onde pega às 14h30 no estádio Ferreirão, o Iporá na casa do adversário, jogo que decide a vaga  na classificação. O Colorado precisará da vitória por um gol de diferença para levar a decisão para as penalidades máximas, enquanto que o Iporá com um  empate será da vaga e da permanência nas disputas da série D. .

O vencedor deste confronto enfrentará Juazeirense(BA) ou Patrocinense(MG).




fonte: O.E com Redação



rotary anuncie aqui anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
Sicredi assembleia
High Society
Nossos flashs a aniversariante de hoje Fabíola Campos Lucas, que comemora mais um ano de vida e celebra a data envolto ao carinho dos amigos e familiares. Que este novo ano seja repleto de momentos felizes e realizações extraordinárias. Que você continue a brilhar com toda a sua luz e que os seus sonhos se tornem realidade. Que Deus te ilumine e prospere sua vida em todos os sentidos. Tim tim! Em tempo parabenizamos a simpática Ana Araújo, que trocou de idade no início da semana festejando a data em grande estilo. A aniversariante nossos sinceros Parabéns com votos de felicidades. Feliz Ano! Na vibrante atmosfera da cidade maravilhosa, Daici, Bianca e Elena estão mergulhando nas riquezas culturais e naturais que o Rio de Janeiro tem a oferecer. Entre os icônicos pontos turísticos e as praias deslumbrantes, elas estão criando memórias que durarão para sempre. Que esses dias sejam repletos de risos, descobertas e que aproveitem ao máximo essa estadia na cidade maravilhosa.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados