Diretora administrativa: Rosane Michels
Sábado, 20 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Cuia lidera ao vencer União e tem artilheiro do certame
Data:22/03/2019 - Hora:08h10
Cuia lidera ao vencer União  e tem artilheiro do certame
Assessoria

No jogo mais esperado da última rodada da primeira fase do Campeonato Mato-grossense Eletromóveis Martinello, o Cuiabá sacramentou a liderança da competição com uma vitória maiúscula ontem, por 3 a 0 diante do União, em Rondonópolis. De quebra, o time ainda ficou com o artilheiro do Estadual, o atacante Caio Dantas, que anotou duas vezes, chegando a sete gols no Campeonato. O União, além de não alcançar o topo da tabela, caiu para terceiro lugar com a vitória do Operário VG, também por 3 a 0 diante do Mixto.

Com a liderança, o Cuia pega o Dom Bosco, e terminou na 8ª colocação, nas quartas-de-final. O Operário VG volta a enfrentar o Mixto, o União pega o Araguaia e Luverdense e Sinop fazem o clássico do Nortão na busca pelas semifinais.

O Cuiabá começou o jogo sem muita pressa e cadenciou a partida com trocas de passes precisas no meio de campo. Do outro lado, o União, sem ligação no meio de campo, chegava mais forte com as bolas paradas alçadas na área. Quando dava certo, o ataque colorado parava nas mãos do goleiro cuiabanista, Victor Souza.

O primeiro gol saiu aos 26 minutos, quando o Cuiabá recuperou a bola no meio de campo e, numa troca rápida de passes, chegou até a linha de fundo esquerda com o uruguaio Agustin Gutierrez, que cruzou na área por cima de toda a zaga até a bola encontrar o pé direito do atacante Júnior Todinho, que só teve o trabalho de escorar para as redes coloradas e vencer o goleiro Neneca.

O segundo tempo começou com Cuiabá bem fechado na defesa, impedindo o avanço do União. As melhores chances eram com o artilheiro Goteira. Aos 20 minutos o time de Rondonópolis conseguiu abrir espaços e, após uma blitz, o atacante bateu do canto esquerdo da grande área acertando a trave de Victor Souza.

Quando o União começava a gostar do jogo, o atacante Caio Dantas jogou um balde de água fria nas pretensões dos donos da casa. Aos 30 minutos, Caio Dantas recebeu a bola na entrada da área e chutou colocado no ângulo do goleiro Neneca, que nem se mexeu, fazendo 2 a 0 para o Cuiabá. Logo em seguida, o atacante fez o terceiro com outro chute de dentro da área sem defesa para Neneca. Antes d fim do jogo, Caio Dantas ainda teve um gol anulado por impedimento.

Os gols colocaram Caio Dantas na artilharia isolada da competição com sete gols. Ele superou o atacante Goteira, do União, que passou a noite em branco.




fonte: S.N com Redação



anuncie aqui AREEIRA anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
Sicredi Fundo
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados