Diretora administrativa: Rosane Michels
Quinta-feira, 25 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
Aguas coleta
Cerca de 300 pessoas participaram da Mostra de Trabalhos Sobre Mulheres
Data:20/03/2019 - Hora:08h18
Cerca de 300 pessoas participaram da  Mostra de Trabalhos Sobre Mulheres
Adunemat

Foram dois dias inteiros de programação, mais de 300 participantes inscritos, 3 rodas de conversa, 8 oficinas, 35 pôsteres na mostra acadêmica com diferentes temáticas abordadas nos trabalhos científicos, e ainda, muitos artistas locais que trouxeram 

sua arte para se juntar a nós nessa importante mobilização evidenciando a participação das mulheres no cenário político e social.

O evento, que buscou dar continuidade às discussões iniciadas na primeira edição, foi forte, bonito e potente do ponto de vista político, científico e cultural. Foi um deleite para os olhos, para as bocas e para os corpos de todxs que estiveram conosco 
refletindo, colaborando e debatendo sobre as mulheres na atualidade, bem como sua promoção em todos os espaços sociais e políticos de poder.

A Mostra aconteceu em Cáceres, entre os dias 15 e 16 de março e foi realizado pelo Centro de Referência de Direitos Humanos (CRDH) da Unemat, Campus Jane Vanini, em parceria com a Adunemat. Contou com o apoio dos parceiros DCE, SINTEP, CMDM Cáceres, SINASEFE e Unopar.




fonte: Assessoria



rotary anuncie AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Sicredi Fundo
Multivida
zoom
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados