Diretora administrativa: Rosane Michels
Sexta-feira, 19 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
Aguas coleta
PRF recupera 3 veículos roubados e detém dois suspeitos na BR-070
Data:19/03/2019 - Hora:08h13
PRF recupera 3 veículos roubados  e detém dois suspeitos na BR-070
PRF-MT

 

No sábado, 16, as 6h 45, Policiais Rodoviários Federais deram ordem de parada ao veículo Hilux durante fiscalização no km 635 da BR-070, em Poconé. O condutor reduziu a velocidade, mas em seguida acelerou a caminhonete sentido Cáceres. Depois de cerca de 45 quilômetros sendo acompanhado pela viatura policial, o suspeito abandonou o veículo e fugiu em meio à vegetação.

Os agentes observaram que à caminhonete estavam afixas placas frias. As originais, do município de Cuiabá/MT, estavam no interior do veículo. Em consulta aos sistemas, foi constato o registro de roubo feito no último dia 14 de março, no município do emplacamento. O condutor do veículo não foi localizado.

No mesmo dia, as 13h20, a PRF foi acionada para o atendimento ao acidente no km 717 da BR-070, em Cáceres. No local, os agentes encontraram o veículo Citroen C3, cor prata, com placas de Cuiabá/MT. Nenhum ocupante do veículo estava no local, motivo pelo qual o automóvel foi levado para o pátio conveniado, sem que nenhuma restrição fosse observada nos sistemas da PRF. A noite, dando prosseguimento ao processo de recolhimento, os policiais consultaram novamente a real situação do carro e ficou constatado o registro de roubo/furto.

No fim da noite de quinta-feira, por  volta das 23h, dois homens foram presos após serem surpreendidos pelos policiais rodoviários federais enquanto transitavam na altura do km 635 da BR-070, em Poconé. Os agentes já tinham a informação de que a caminhonete Chevrolet/S10 em que eles estavam havia sido levada após assalto ocorrido em Rondonópolis.

Na condução do veículo, porém não possuindo CNH, W.R.S, de 22 anos, confessou que foi contratado e que receberia um valor em dinheiro para levar o veículo de Cuiabá, onde diz ter pego a S10, até Cáceres ou Porto Esperidião. E.F.M.C, de 19 anos, disse ter sido convidado pelo amigo por possuir habilitação e que receberia uma parte do pagamento. Os dois homens foram encaminhados para a Polícia Civil.

 

 



fonte: Redação com Assessoria



anuncie JBA AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
Sicredi Fundo
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados