Diretora administrativa: Rosane Michels
Sexta-feira, 26 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
Aguas coleta
Após perder para Operário, Juara tem missão muito difícil para escapar do rebaixamento
Data:19/03/2019 - Hora:07h50
Após perder para Operário, Juara tem missão  muito difícil para escapar do rebaixamento
Assessoria

 

A derrota do Juara por 2 a 1 para o Operário FC, lanterna do Campeonato Mato-grossense Martinello Eletromóveis 2019, praticamente decretou o rebaixamento do time do Vale do Arinos, que para se salvar, precisa de uma vitória maiúscula fora de casa e torcer para o Sinop golear o Dom Bosco na última rodada da primeira fase da competição, disputada na quarta-feira.

Com quatro pontos, o Juara ainda pode alcançar o Dom Bosco, que tem sete. Precisa ir a Barra do Garças e vencer o Araguaia por goleada. Ao mesmo tempo, tem que torcer para o Sinop goelar o Dom Bosco em jogo no Gigante do Norte.

Se tudo der certo para o Juara, a equipe ainda precisa fazer contas. A hipotética vitória colocaria o time empatado com o azulino em número de pontos (7) e vitórias (2), empates (1) e derrotas (6), levando o desempate para o saldo de gols. É aí que a situação do time do Nortão se complica, uma vez que seu saldo negativo é de 11 gols, ao passo que o Dom Bosco tem quatro gols negativos. A diferença a ser descontada é de sete gols.

Todos os jogos da última rodada serão disputados na quarta-feira, às 20h30, para impedir que haja combinação de resultados entre as equipes.

Classificação
1  Cuiabá 20 pontos
2  União 17
3  Operário-VG 16
4  Luverdense 13
5  Sinop 12
6 Mixto 11
7 Araguaia 8
8 Dom Bosco 7
9 Juara 4
10 Operário-FC 3




fonte: Só Notícias



AREEIRA rotary anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Sicredi Fundo
zoom
Multivida
High Society
Parabenizamos a advogada cacerense Fernanda Gattass Oliveira Fidelis pela sua aprovação no Concurso para Juiz e Juíza Federal da 3ª Região. Fernanda Gattass não só se destaca como a primeira cacerense a alcançar essa posição de destaque, mas também como a primeira egressa da UNEMAT a obter essa conquista extraordinária. Que sua jornada como Juíza Federal seja repleta de sucesso, justiça e contribuições significativas para a sociedade. Cáceres se orgulha imensamente de você, Fernanda Gattass, e estamos ansiosos para testemunhar o impacto positivo que você continuará a fazer em nossa comunidade e além dela. Parabéns por essa conquista notável! Nesta semana amigos e familiares celebraram a vida da querida Zezé Soares Nicodemos Bruzzon que colheu mais uma rosa no jardim da vida ao som tradicional parabéns. Que este aniversário seja o início de um novo ciclo repleto de conquistas e felicidade. Que você continue sendo essa pessoa incrível que é, irradiando amor e bondade por onde passa. Feliz aniversário, Zezé! Flores multicoloridas a jovem Caroline Xavier, que apagou mais uma velinha. Que você complete muitos e muitos anos de vida, sempre com saúde, amor e felicidades. Parabéns Carol!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados