Diretora administrativa: Rosane Michels
Sexta-feira, 19 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Gerência do Sicredi em Cáceres apresenta programa social da instituição ao presidente da câmara mu
Data:16/03/2019 - Hora:10h55
Gerência do Sicredi em Cáceres apresenta  programa  social da instituição ao presidente da câmara mu
Assessoria

O presidente da Câmara Municipal de Cáceres, vereador Rubens Macedo, recebeu na manhã de quinta-feira (15) os gerentes da agência do Banco Sicredi, Elson Alves Ribeiro (gerente geral) e Fabiano Emídio Prado (gerente de negócios). 

Durante a visita foi apresentado  o programa social da instituição, intitulado 'A União Faz a Vida'.

Segundo Elson, se trata de uma iniciativa em parceria com as prefeituras e escolas municipais para ensinar cooperativismo a crianças. "Levamos todas as informações essenciais sobre cooperativismo, crédito e educação financeira para que crianças cresçam com esse conhecimento", afirma.

Ele ainda pede a boa vontade  do setor público de Cáceres para aderir ao programa, em especial da prefeitura, e atesta pela boa reputação deste em outras regiões: "Algumas prefeituras já aderiram e estão satisfeitas. É um programa já tradicional no Rio Grande do Sul e no Paraná, porque como nosso lema diz, quem coopera, cresce."

O presidente da Câmara, Rubens Macedo, comentou o bom relacionamento que o Poder Legislativo tem com o banco, que foi autorizado por lei a abrir contas para os agentes públicos. "É uma relação cordial e benéfica para os dois lados. Recebemos os gerentes aqui e hoje vamos prestigiar a assembleia", finaliza.




fonte: Assessoria



AREEIRA anuncie aqui JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Sicredi Fundo
zoom
Multivida
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados