Diretora administrativa: Rosane Michels
Sexta-feira, 19 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Veículo roubado em Cuiabá é recuperado e suspeito é preso pela PM em Cáceres
Data:11/03/2019 - Hora:20h09
Veículo roubado em Cuiabá é recuperado   e suspeito é preso pela PM em Cáceres
Joner Campos

Policiais Militares do 6º Batalhão, após denuncia de que um veículo Nissan Kicks sem placas havia entrado em uma residência no Bairro Rodeio e que o morador usando de um lençol tampou o portão de entrada, dando a entender que estavam escondendo algo. Diante da informação uma guarnição compareceu no local e fechou o cerco na residência, quando o suspeito Anderson Dias Ferreira (23 anos) tentou fugir pelos fundos da residência, pulando o muro, porém em ação rápida os policiais  conseguiram deter o suspeito.

Para a Polícia, o suspeito confessou que pegou o veículo em Várzea Grande e que o mesmo era produto de roubo em Cuiabá, e que receberia a quantia de R$ 2 mil pelo transporte do veículo até Cáceres e que uma terceira pessoa levaria o carro para a cidade de San Matias.

Segundo informações da PM, o suspeito já havia sido preso pelo Gefron tentando atravessar outro veículo para a Bolívia.

Anderson foi detido e encaminhado ao CISC juntamente com o veículo apreendido.




fonte: Da Redação



anuncie aqui rotary JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Sicredi Fundo
Multivida
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados