Diretora administrativa: Rosane Michels
Sexta-feira, 26 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Botafogo goleia Cuiabá e avança para a 3ª fase da Copa do Brasil
Data:28/02/2019 - Hora:23h11
Botafogo goleia Cuiabá e avança  para a 3ª fase da Copa do Brasil
Assessoria

Não deu para o Dourado. O Botafogo venceu, por 3 a 0 no Engenhão, e se classificou para a terceira fase da Copa do Brasil.

O primeiro tempo foi muito equilibrado, com o Cuiabá tendo boas chances de marcar. Gutierrez, um dos destaques do Cuiabá, mostrou cartão de visitas logo nos primeiros minutos, chegando bem na grande área mas se atrapalhou e perdeu oportunidade. Depois, o time carioca atacou e o goleiro Victor Souza ganhou na disputa com Gustavo Bochecha. Aos 12 minutos, outro bom ataque, Marcelo Benevenuto chutou bem e Victor, mesmo com muita chuva, defendeu.  Aos 30, mais Botafogo no ataque. Kieza tentou uma bicicleta e a bola passou perto. O Cuiabá ainda criou boas jogadas e preocupou o adversário. Mas, aos 44, Erik recebeu cruzamento de Valencia pela direita e Victor não conseguiu fazer outra defesa: 1 a 0 Botafogo.

Mesmo atrás no placar, o Cuiabá fez um bom primeiro tempo. No intervalo, o técnico Itamar corrigiu posicionamentos e o Cuiabá voltou pressionando. Gutierrez quase empatou a partida, aos 4 minutos. Ele cruzou da esquerda, Eduardo Ramos chutou bem e a bola passou perto da trave de Gatito. Mas a zaga do Botafogo respirava, o Cuiabá chegou novamente com chances de empatar. Aos 5 minutos, Caio Dantas perdeu grande chance no cruzamento de Eduardo Ramos. O Cuiabá manteve a pressão por mais alguns minutos, com boas jogadas e bem organizado. Aos 23 minutos, o goleiro Gatito, do Botafogo, fez bonita defesa. Danilo arriscou de fora da área e o goleirão defendeu.

O empate não saía, o Botafogo conseguiu criar boa jogada aos 26 minutos com Cícero no contra-ataque que ficou com Pimpão e mandou para o fundo das redes: 2 a 0. O gol trouxe alívio para os botafoguenses e certo desânimo para a equipe do Cuiabá. Aos 34, Pimpão entrou na grande área e Escobar o segurou. O árbitro estava em cima do lance e marcou pênalti. Erick cobrou no canto alto direito e marcou: 3 a 0.

Nos acréscimos, aos 47, confusão entre o zagueiro Douglas Mendes e o atacante Pimpão que acabaram se estranhando. O mato-grossense levou cartão vermelho e um minuto depois acabou a partida.

O Cuiabá, líder do Campeonato Mato-grossense Eletromóveis Martinello, chegou na segunda fase da Copa do Brasil deste ano após eliminar o Ypiranga (Amapá) e, além do estadual, também disputa o Campeonato Brasileiro da Série B.




fonte: Só Notícias



rotary AREEIRA anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Sicredi Fundo
Multivida
zoom
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados