Diretora administrativa: Rosane Michels
Sábado, 20 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
Aguas coleta
Diretoria da Unemat e Deputado Federal Dr. Leonardo debatem demandas e projetos
Data:25/02/2019 - Hora:23h32
Diretoria da Unemat  e Deputado Federal  Dr. Leonardo debatem demandas e projetos
Joner Campos

A diretoria do Campus “Jane Vannini” da Universidade do Estado de Mato Grosso – UNEMAT teve uma reunião com o deputado federal Dr. Leonardo (Solidariedade) na manhã deste sábado (23). O objetivo da reunião foi pedir apoio para alguns projetos do Campus , dentre eles o cercamento da Cidade Universitária no bairro Santos Dumont, a estruturação dos laboratórios e o asfaltamento da pista interna da Cidade Universitária.

Além da diretora Político-Pedagógico e Financeiro, Zulema Netto Figueiredo, e do deputado federal doutor Leonardo Albuquerque, estiveram presentes o diretor Administrativo do Campus de Cáceres, Luiz Wanderlei dos Santos, o ex-reitor e professor Dr. Taisir Mahmudo Karim, e o pecuarista João Oliveira Gouveia Neto.
Esta foi a primeira reunião com a Universidade do Estado de Mato Grosso – UNEMAT após tomar posse como deputado federal Dr. Leonardo, e da nova diretora Político-Pedagógico e Financeiro, Zulema Netto Figueiredo.

Desde o início de janeiro a nova gestão do campus de Cáceres vem buscando apoio e parcerias com os mais variados segmentos da sociedade e região. De acordo com Zulema, tal interlocução é necessária para reforçar o papel da Unemat para a cidade e o estado. Hoje a universidade atende Cáceres e todas as cidades próximas. São mais de três mil estudantes, 13 cursos, 6 mestrados e dois doutorados no campus de Cáceres. Provando um potencial para toda a sociedade mato-grossense”, reforça Zulema.
O ex-reitor e professor Dr. Taisir Mahmudo Karim afirmou que o Campus de Cáceres da Unemat precisa retomar a sua magnitude junto ao estado, e que tudo isso passa pelas mãos do então deputado federal Dr. Leonardo. “Já tivemos a possibilidade de contar a presença de um deputado federal lutando pelo nosso Campus e foi o maior crescimento que esta universidade já teve nesses 40 anos, daí a importância de um deputado federal lutando pela nossa Unemat”, declarou Taisir.

Satisfeito com a reunião, o deputado Dr. Leonardo assumiu o compromisso de contribuir nos projetos da universidade. “Quero dizer que podem contar com a gente na realização dos projetos da universidade. Projetos que vão atender toda a comunidade da região, quero continuar apoiando este celeiro de profissionais que é a Unemat, sei que são demandas que necessitam de apoio do estado e buscarei a interlocução para retirar esses projetos do papel”, disse o deputado.




fonte: Joner Campos



anuncie aqui JBA AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Sicredi Fundo
Multivida
zoom
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados