Diretora administrativa: Rosane Michels
Sexta-feira, 26 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
Aguas coleta
Relacionamento extraconjugal leva mulher atropelar a esposa, para ficar com seu marido
Data:21/02/2019 - Hora:08h13
Relacionamento extraconjugal  leva mulher  atropelar a esposa, para ficar com seu marido
Divulgação

Uma mulher de 49 anos, tentou contra a vida de uma jovem de 21 anos, que é mulher de um homem, com quem a suspeita havia se envolvido,  em um caso extraconjugal que quase terminou em morte.

O fato ocorreu na cidade de Porto Esperidião,  no início da tarde desta segunda, 18, por volta das 13 horas, quando A Polícia Militar tomou conhecimento somente por volta das 18 horas, quando a vítima e seu marido procuraram o Quartel da PM para realizarem a comunicação do fato ocorrido. 

Conforme consta no Boletim de ocorrência da Polícia Militar, a vítima V.S.S de 21 anos, compareceu à Unidade Policial com seu marido J.E FS, 27, por volta das 19:43, informando que por volta das 13 horas,  vítima V.S.S. encontrava-se com sua bicicleta transitando pela rua Dorival S.L.Lebre, e quando estava próximo ao SIVAN, foi Surpreendida é atropelada.

Segundo a mesma um veículo de cor branca, 4 portas e com vidros escuros, aparentemente um Renault Sandero, veio por trás, batendo na traseira de sua bicicleta lhe jogando ao chão. 

A vítima apresentava lesões nos joelhos, no pé direito e nas costas, proveniente do atropelamento, que segundo relatos do casal seria proposital, causado intencionalmente por uma mulher, com quem o esposo havia tido um relacionamento extra-conjugal.

Segundo a Vítima a mesma não procurou atendimento médico pois ficou com medo de ser novamente encontrada pela suspeita na rua, e sofrer nova tentativa de morte.

O marido da Vítima e pivô da disputa amorosa, se é que podemos dizer assim, teria recebido mensagens pelo celular através de aplicativo de mensagens, no dia 17, domingo, onde a suspeita teria feito ameaças a vítima caso ele não ficasse com ela.

Segundo marido relatou aos policiais, o mesmo teria pedido que a suspeita não fizesse nada com sua esposa, mas ele não queria mais nada com ela.

Segundo o Boletim de Ocorrência no decorrer desta conversa a suspeita fez várias ameaças de morte a vitima.

Ainda conforme ocorrência registrada a testemunha narrou que por volta das 13h 31 a suspeita enviou nova mensagem logo após o fato ocorrido com os seguintes dizeres "sua mulher é difícil de morrer Achei que  passando com carro já ia dar certo, mas de hoje à noite não passa, pena que seu filho não estava junto".

Conforme informado ainda no boletim de ocorrência os policiais realizaram diligências porém a suspeita não foi localizada na cidade e vários prints das conversas foram impressas e repassadas juntos com o referido documento para Delegacia de Polícia Civil que passa a investigar o caso.




fonte: Fronteira Alerta



AREEIRA JBA rotary
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
Sicredi Fundo
High Society
Parabenizamos a advogada cacerense Fernanda Gattass Oliveira Fidelis pela sua aprovação no Concurso para Juiz e Juíza Federal da 3ª Região. Fernanda Gattass não só se destaca como a primeira cacerense a alcançar essa posição de destaque, mas também como a primeira egressa da UNEMAT a obter essa conquista extraordinária. Que sua jornada como Juíza Federal seja repleta de sucesso, justiça e contribuições significativas para a sociedade. Cáceres se orgulha imensamente de você, Fernanda Gattass, e estamos ansiosos para testemunhar o impacto positivo que você continuará a fazer em nossa comunidade e além dela. Parabéns por essa conquista notável! Nesta semana amigos e familiares celebraram a vida da querida Zezé Soares Nicodemos Bruzzon que colheu mais uma rosa no jardim da vida ao som tradicional parabéns. Que este aniversário seja o início de um novo ciclo repleto de conquistas e felicidade. Que você continue sendo essa pessoa incrível que é, irradiando amor e bondade por onde passa. Feliz aniversário, Zezé! Flores multicoloridas a jovem Caroline Xavier, que apagou mais uma velinha. Que você complete muitos e muitos anos de vida, sempre com saúde, amor e felicidades. Parabéns Carol!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados