Diretora administrativa: Rosane Michels
Sábado, 20 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
União goleia Operário e vai para vice-liderança do mato-grossense
Data:20/02/2019 - Hora:08h23
União goleia Operário e vai para vice-liderança do mato-grossense
Reprodução

 

O União goleou o Operário LTDA, por 4 a 0, no estádio Luthero Lopes, em Rondonópolis e segue invicto no Campeonato Mato-grossense Eletromóveis Martinello. Com a vitória, passa a ser vice-líder da competição com 11 pontos, 2 a menos que o líder Cuiabá.

Leo Coca abriu o placar no primeiro tempo e saíram mais 3 na etapa complementar. Até os 15 minutos do segundo tempo, o União estava tendo desempenho regular. Mas a primeira mudança feita pelo técnico Odil Soares começou a dar mais força ao time. Enildo saiu e Marcelinho entrou no meio campo. Com mais velocidade também criou muitas boas jogadas.  Cinco minutos depois, o União teve uma baixa considerável. O atacante Dinei teve séria lesão na coxa direita e deixou campo chorando. Leandro Oliveira entrou em seu lugar.

Aos 20 minutos, o Operário chegou bem e Neneca fez linda defesa evitando gol de empate. Mas o Operário não fez mais nada. Só deu União em campo. O segundo gol não demorou para sair. Goteira driblou dois da zaga do Operário e mandou no canto direito de Alef,  2 a 0

O União teve outra mudança aos 30. Patrick entrou no lugar de Sandro, que se contundiu e, dois minutos depois, Maranhão balançou as redes: União 3 a 0 no Operário.

O União continuou passeando em campo. Aos 36, Leandro subiu mais que a zaga e cabeceou para o fundo das redes: 4 a 0. No finalzinho, saiu o quinto gol, com Deco, mas a arbitragem anulou apontando impedimento.

O estádio Luthero Lopes recebeu, esta noite, um dos maiores públicos do estadual – 2.903 pagantes com renda de R$ 32 mil.




fonte: Só Notícias



anuncie aqui AREEIRA anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
Sicredi Fundo
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados