Diretora administrativa: Rosane Michels
Quinta-feira, 28 de Março de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Café da Manhã
Data:19/02/2019 - Hora:07h53

Cidade Empreendedora

O programa Cidade Empreendedora está sendo implantado no município com o acordo de parceria entre a Prefeitura de Cáceres e o Sebrae.   O Programa tem duração de 20 meses e está dividido em 8 pontos chaves: Mapeamento de oportunidades; Desburocratização; Sala do Empreendedor; Compras locais; Liderança; Cultura empreendedora e inovação; Plano de Desenvolvimento Econômico; e Desenvolvimento empresarial. O programa visa acelerar o desenvolvimento do município, tornando mais ágil o atendimento empresarial e consequentemente melhorando a gestão pública do município.

Capacitação Saúde

A Secretaria Municipal de Saúde tem investido constantemente em capacitação. A última realizada pela Coordenação de Vigilância em Saúde  sobre o Controle Vetorial ao mosquito Aedes Aegypti  para as equipes de Agentes do Combate a Endemias e Comunitários de Saúde, e teve como foco melhorar o desenvolvimento das ações em campo,  motivando a participação da comunidade no controle social da dengue. A palestra foi ministrada pelo servidor do Ministério da Saúde Lourenço Santana da Silva.

Atendimento Odontológico

A partir de hoje, 19, os interessados no atendimento Odontológico da Policlínica da FAPAN devem entrar em contato pelo telefone 65 98465-1745 ou pessoalmente na Policlínica de segunda a sexta-feira das 14h às 17h e das 18h às 22h. Com  1.200 metros quadrados, a Policlínica  concentrará os laboratórios de Radiologia, Odontologia, Enfermagem, Nutrição e dos demais cursos da área de saúde que a instituição oferta. A estrutura terá capacidade para atender simultaneamente 150 pacientes por dia, só na parte de Odontologia. O atendimento  é exclusivo a pessoas carentes e o tratamento é gratuito.

PIS

O abono salarial do Programa de Integração Social (PIS),  começa a ser pago esta semana para os trabalhadores da iniciativa privada nascidos em março e abril. O crédito em conta para os correntistas da Caixa Econômica Federal será realizado hoje. Os demais beneficiários podem sacar o benefício a partir de quinta-feira (21). Os servidores públicos com inscrição no Programa de Formação do Patrimônio do Servidor Público (Pasep), finais 6 e 7, também recebem o abono salarial a partir de quinta-feira (21).O abono Salarial fica disponível para todos os beneficiários até 28 de junho de 2019.

Simples Nacional

O contribuinte que teve sua solicitação de enquadramento ao Simples Nacional 2019 indeferida pela SEFAZ, tem até o dia 18 de março para entrar com recurso e apresentar documentação comprobatória de que a situação foi regularizada perante o fisco estadual. A Sefaz alerta que o prazo para a regularização das pendências constatadas e apontadas no Termo de Indeferimento encerrou no dia 31 de janeiro, conforme determina a Portaria 204/2018. Portanto, os contribuintes devem agora apenas comprovar que sanaram todas as irregularidades dentro de período previsto.  O Termo de Indeferimento da Opção ao Simples Nacional 2019, com a relação das micro e pequenas empresas que tiveram a solicitação de enquadramento indeferida, está disponível para consulta no site da Sefaz.




fonte: Da Redação



AREEIRA anuncie aqui JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Sicredi assembleia
Multivida
zoom
High Society
Nossos flashs a aniversariante de hoje Fabíola Campos Lucas, que comemora mais um ano de vida e celebra a data envolto ao carinho dos amigos e familiares. Que este novo ano seja repleto de momentos felizes e realizações extraordinárias. Que você continue a brilhar com toda a sua luz e que os seus sonhos se tornem realidade. Que Deus te ilumine e prospere sua vida em todos os sentidos. Tim tim! Em tempo parabenizamos a simpática Ana Araújo, que trocou de idade no início da semana festejando a data em grande estilo. A aniversariante nossos sinceros Parabéns com votos de felicidades. Feliz Ano! Na vibrante atmosfera da cidade maravilhosa, Daici, Bianca e Elena estão mergulhando nas riquezas culturais e naturais que o Rio de Janeiro tem a oferecer. Entre os icônicos pontos turísticos e as praias deslumbrantes, elas estão criando memórias que durarão para sempre. Que esses dias sejam repletos de risos, descobertas e que aproveitem ao máximo essa estadia na cidade maravilhosa.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados