Diretora administrativa: Rosane Michels
Sexta-feira, 19 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
Aguas coleta
IFMT-Pontes e Lacerda abre inscrições para o Curso Técnico em Comércio Integrado ao Ensino Médio-EJA
Data:15/02/2019 - Hora:08h21
IFMT-Pontes e Lacerda abre inscrições para o Curso Técnico em Comércio Integrado ao Ensino Médio-EJA
Divulgação

 

O Instituto Federal de Mato Grosso Campus Pontes e Lacerda-Fronteira Oeste abriu inscrições do Processo Seletivo (Edital 006/2019 disponível no site:www.plc.ifmt.edu.br  para o preenchimento de 20 vagas remanescentes do Curso Técnico em Comércio Integrado ao Ensino Médio na Modalidade de Educação de Jovens e Adultos (EJA), para ingresso neste semestre. Os interessados devem procurar a Secretaria-Geral de Documentação Escolar do Campus, até 20 de fevereiro, com os documentos exigidos no Item 2 do Edital. Não é cobrada taxa. O aluno também receberá uma bolsa de R$ 100 mensalmente.

Para participar do Seletivo, o candidato precisa ter concluído o Ensino Fundamental ou equivalente até a data da matrícula e ter idade mínima de 18 anos completos até a data da matrícula. De acordo com o Edital, não haverá prova de conhecimentos. A Seleção ocorrerá por meio de análise do formulário de inscrição e participação na Palestra de Esclarecimentos. Os candidatos aprovados serão classificados em ordem decrescente, conforme a pontuação final obtida. O resultado será divulgado no dia 22 de fevereiro.

O egresso do curso deverá mostrar um perfil, conforme o Edital, que lhe possibilite aplicar métodos de comercialização de bens e serviços; efetuar controle quantitativo e qualitativo de produtos; coordenar a armazenagem no estabelecimento comercial; operacionalizar planos de marketing e comunicação, logística, recursos humanos e comercialização; elaborar planilhas de custos; verificar a demanda e comunicar provisões aos fornecedores, entre outros.




fonte: Assessoria



AREEIRA anuncie aqui anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
Sicredi Fundo
zoom
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados