Diretora administrativa: Rosane Michels
Sexta-feira, 19 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
Aguas coleta
Polícia prende nove por tráfico de drogas em várias cidades do Estado
Data:13/02/2019 - Hora:08h52
Polícia prende nove por tráfico de  drogas em várias cidades do Estado
PM-MT

Nove pessoas foram presas por tráfico de drogas em Barra do Garças, São Pedro da Cipa, Jaciara, Alta Floresta e Mirassol D'Oeste. As prisões aconteceram durante abordagens realizadas em rondas e atendimentos de ocorrências, entre sábado e segunda-feira (09 e 11).

Em Barra do Garças, os policiais prenderam, na segunda-feira (11.02), dois suspeitos por tráfico e recuperaram materiais roubados no sábado. A ocorrência iniciou com abordagem de F.K.R.A.V. (15) e L.F.L. (21), que estavam em uma boca de fumo, no bairro Santo Antônio. Com eles foram apreendidos 140 pedras e uma porção de substância análoga à pasta base; além de dois celulares e uma bolsa. Na Central de Flagrante, a vítima do roubo que aconteceu no sábado identificou os materiais apreendidos e os suspeitos.

Em São Pedro da Cipa, policiais da 7ª Companhia receberam denúncia de que um veículo roubado, em Jaciara, estava parado em frente a uma residência. No local, os policiais abordaram L.D.S.M. (16) e apreenderam um revólver calibre 22, com nove munições intactas, 27 pedras de substância analóga à pasta base e uma porção de maconha. O menor e o material foram encaminhados à delegacia da cidade.
Em Jaciara, na madrugada de domingo, policiais da 7º Companhia prenderam M.V.S.A na área central da cidade. Os policiais relatam no boletim de ocorrência que o suspeito conduzia uma moto Honda e teria fugido para não ser abordado. Durante perseguição, o suspeito joga uma porção de pasta base de cocaína. Já no período da noite, M.V.S.A abordou um policial e pediu desculpas por não ter parado. Até então, ele não sabia que os policiais tinham encontrado a droga no caminho. Ele foi encaminhado à delegacia.     

Em Alta Floresta, policiais do 8º BPM prenderam mãe e filha, em uma boca de fumo, no bairro Cidade Bela, no sábado. Com a dupla foram apreendidas porções de substância analóga à maconha e cocaína e R$ 1.450 em dinheiro. E.R.P (41) e L.D.P. (17) foram encaminhadas à delegacia.

Policiais da 1ª Companhia de Mirassol D´Oeste prenderam S.B.G.S. (18), no sábado, e apreenderam uma porção de substância análoga à maconha. O suspeito possui várias passagens criminais e é conhecido dos policiais. Ainda em Mirassol D'Oeste, na noite de sábado, no bairro Morumbi, policiais prenderam M.L.S.S., que estava com mandado de prisão em aberto. Uma porção de maconha e um cachimbo foram encontrados com o suspeito.




fonte: Assessoria



AREEIRA anuncie JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
Sicredi Fundo
High Society
Nossos flashs a aniversariante de hoje Fabíola Campos Lucas, que comemora mais um ano de vida e celebra a data envolto ao carinho dos amigos e familiares. Que este novo ano seja repleto de momentos felizes e realizações extraordinárias. Que você continue a brilhar com toda a sua luz e que os seus sonhos se tornem realidade. Que Deus te ilumine e prospere sua vida em todos os sentidos. Tim tim! Em tempo parabenizamos a simpática Ana Araújo, que trocou de idade no início da semana festejando a data em grande estilo. A aniversariante nossos sinceros Parabéns com votos de felicidades. Feliz Ano! Na vibrante atmosfera da cidade maravilhosa, Daici, Bianca e Elena estão mergulhando nas riquezas culturais e naturais que o Rio de Janeiro tem a oferecer. Entre os icônicos pontos turísticos e as praias deslumbrantes, elas estão criando memórias que durarão para sempre. Que esses dias sejam repletos de risos, descobertas e que aproveitem ao máximo essa estadia na cidade maravilhosa.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados