Diretora administrativa: Rosane Michels
Quinta-feira, 25 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Juara se reforça e tenta sai da lanterna do Mato-Grossense
Data:13/02/2019 - Hora:08h47
Juara se reforça e tenta sai da   lanterna do Mato-Grossense
Reprodução

O Juara Atlético Clube tem mais dois reforços para seguir no Campeonato Mato-grossense Eletromóveis Martinello. Ontem, Rafael Herberto Inácio e de Francisco Geraldo Filho foram publicados no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e os atletas já estão aptos a entram em campo pela 5ª rodada do estadual, contra o Mixto, sábado, às 18h, na Arena pantanal.

Na último sábado, o time de Juara conseguiu empatar em 2 a 2, com o Dom Bosco, em partida bem disputada em Sinop e conquistar o primeiro ponto na competição. O time cuiabano do técnico Hugo Alcântara fez 1 a 0 com Soldado, no primeiro tempo, aos 20 minutos.

O Azulão voltou do intervalo com um apagão e em 10 minutos levou a virada. O zagueiro Renato, aos 4 minutos, de cabeça, empatou e aos 10, aproveitando a sobra na área, virou, 2 a 1 para o Juara Atlético Clube. Logo em seguida, o zagueiro que já tinha cartão amarelo levou o segundo e foi expulso. Com um jogador a mais, o Azulão pressionou e o empate veio no finalzinho de jogo com Jackson, final 2 a 2.

O Juara ainda espera liberação de seu estádio para jogar em casa.




fonte: Só Noticias



rotary AREEIRA JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
Sicredi Fundo
zoom
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados