Diretora administrativa: Rosane Michels
Quinta-feira, 25 de Abril de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
QI novo
Boliviano que abusava de enteadas em Cáceres é preso pela Polícia Civil
Data:12/02/2019 - Hora:08h13
Boliviano que abusava de enteadas  em Cáceres é preso pela Polícia Civil
Ilustrativa

A Polícia Judiciária Civil de Cáceres, através da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, prendeu um boliviano, de 40 anos, por estupro de vulnerável praticado contra as enteadas de 13 e 14 anos. A mãe das vítimas tinha conhecimento dos abusos e também será indiciada em inquérito policial por estupro de vulnerável.

As investigações iniciaram quando uma das vítimas procurou a delegacia para denunciar os abusos. A menor de 13 anos fugiu de casa e procurou a ajuda da ex-patroa da mãe, que encorajou a menina denunciar o padrasto. Na delegacia, a adolescente relatou os abusos iniciaram há cerca de dois anos quando a família ainda estava na Bolívia.

“A vítima relatou que o último abuso ocorreu há cerca de três semanas, mas que ela e a irmã eram abusadas desde que ela tinha 11 anos. A irmã mais velha, de 14 anos, tem um filho de um ano, possivelmente fruto das relações com o padrasto”, disse a delegada Judá Maali Marcondes, que coordena as investigações.

Diante das informações, a delegada representou pela prisão preventiva do suspeito que foi prontamente deferida pela Justiça. Com mandado em mãos, a equipe de investigadores da Delegacia da Mulher diligenciou até a propriedade do suspeito, no distrito do Caramujo, zona rural de Cáceres onde a família não foi mais encontrada.

Em continuidade as diligências, os policiais realizaram buscas por toda madrugada conseguindo localizar o suspeito no início da manhã em outra região da cidade, onde teve a ordem de prisão cumprida.

Segundo a delegada, o suspeito confessou os abusos praticados contra as enteadas e disse que a mãe das menores tinha conhecimento da situação. “Ele disse que a companheira ficava brava com os abusos, mas não o impedia de abusar das filhas”, pontuou.

A mãe das menores também será indiciada por estupro de vulnerável como coautora, uma vez que consentia com os abusos, sendo requerida a sua prisão em inquérito policial, que deve ser concluído dentro de 10 dias. “A adolescente de 14 anos também foi ouvida confirmando que também era abusada pelo suspeito e que sua mãe tinha conhecimento da ação do padrasto”, disse a delegada.




fonte: Assessoria PJC



anuncie aqui anuncie AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
High Society
Festa, alegria e família reunida, assim a gatinha Giovana Camy Carducci comemorou mais uma primavera e nós da família do JCC enviamos fluídos positivos recheados com  votos de felicidades, saúde, paz e muitas realizações. PARABÉNS!!! Parabéns Rafaela Tavares pelo seu dia! Que não faltem surpresas boas e o carinho de quem ama. Que esta data se repita por muitos anos e que por todos eles, você seja muito feliz. Que a saúde e a alegria sejam uma constante nesse novo ano de vida. Feliz Aniversário! Trocou de idade ontem a querida Zezé Soares Nicodemos Bruzzon, que recebeu na oportunidade manifestações de carinho dos familiares e amigos. Desejamos que seu aniversário lhe traga uma felicidade imensa e que você possa realizar todos seus desejos nessa nova etapa de vida.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados