Diretora administrativa: Rosane Michels
Sexta-feira, 26 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
APAE busca apoio dos vereadores para tentar receber os repasses atrasados há 4 meses por parte do Go
Data:07/02/2019 - Hora:12h11
APAE busca apoio dos vereadores para tentar receber os repasses atrasados há 4 meses por parte do Go
Flavio Lima

 

A diretoria da APAE de Pontes e Lacerda se reuniu com os vereadores dessa segunda-feira (04) para pedir ajuda referente aos atrasos por parte do Governo do Estado. Segundo a diretora Rose Lemos, já são 04 meses de atrasos nas parcelas no valor R$ 72 mil.

O convênio da APAE de Pontes e Lacerda de número 62/2017 com a Seduc é destinado para custear despesas com pagamento de 09 profissionais da educação. 42 APAES estão sem receber o convênio em Mato Grosso.

"O grande problema para nós, além dos profissionais passando necessidades financeiras, é que ficamos com os encargos e o balanço contábil em aberto e podemos perder nossa filantropia devido à inadimplência", disse a diretora Rose Lemos.

O Presidente da Câmara Municipal, Maxsuel Guimarães (PSBD) informou que juntamente com a mesa diretora e os demais pares da casa já emitiram um oficio na terça-feira (05) à Secretaria de Estado de Educação de MT solicitando informações sobre o atraso nos repasses e o porquê do não pagamento do Convênio até o momento.

Ainda na reunião os vereadores se comprometeram em buscar apoio aos deputados a fim de encontrar uma solução rápida para não prejudicar o andamento dos relevantes serviços prestados pela APAE.

"Portanto, solicitamos intervenção política e ativa para nos ajudar a continuar atendendo nossos 96 alunos mantendo a excelência com profissionais valorizados e respeitados". Concluiu a diretora da APAE.




fonte: Portal Lacerdense



anuncie JBA rotary
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Sicredi Fundo
Multivida
zoom
High Society
Parabenizamos a advogada cacerense Fernanda Gattass Oliveira Fidelis pela sua aprovação no Concurso para Juiz e Juíza Federal da 3ª Região. Fernanda Gattass não só se destaca como a primeira cacerense a alcançar essa posição de destaque, mas também como a primeira egressa da UNEMAT a obter essa conquista extraordinária. Que sua jornada como Juíza Federal seja repleta de sucesso, justiça e contribuições significativas para a sociedade. Cáceres se orgulha imensamente de você, Fernanda Gattass, e estamos ansiosos para testemunhar o impacto positivo que você continuará a fazer em nossa comunidade e além dela. Parabéns por essa conquista notável! Nesta semana amigos e familiares celebraram a vida da querida Zezé Soares Nicodemos Bruzzon que colheu mais uma rosa no jardim da vida ao som tradicional parabéns. Que este aniversário seja o início de um novo ciclo repleto de conquistas e felicidade. Que você continue sendo essa pessoa incrível que é, irradiando amor e bondade por onde passa. Feliz aniversário, Zezé! Flores multicoloridas a jovem Caroline Xavier, que apagou mais uma velinha. Que você complete muitos e muitos anos de vida, sempre com saúde, amor e felicidades. Parabéns Carol!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados