Diretora administrativa: Rosane Michels
Segunda-feira, 19 de Agosto de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Araguaia vence Operário e garante três pontos da rodada do Estadual
Data:05/02/2019 - Hora:07h58

 

No confronto da parte de baixo da tabela, o Araguaia levou a melhor e venceu o Operário Futebol Clube, por 3 a 2. Com isso, garantiu os três pontos da terceira rodada da primeira fase do Campeonato Mato-grossense Eletromóveis Martinello.

Com o resultado, o Galo da Serra chegou aos cinco pontos, em três jogos, enquanto o Operário continua na lanterna da competição, sem nenhum ponto conquistado – junto com o Juara.

Klayton Maranhão marcou dois e Mateus Chagas o terceiro gol da vitória do Araguaia. Romário garantiu os dois gols da equipe visitante.

Na próxima rodada, o Araguaia visita o Operário  Várzea-grandense na Arena Pantanal, no dia 10, às 16h. Já Operário LTDA duela contra o Sinop, também na Arena Pantanal, no dia 8, às 20h10.




fonte: Só Notícias



AREEIRA anuncie JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
High Society
Em ritmo do Parabéns, festejou mais um natalício o jovem  Felippe Michelis Santos, que na oportunidade recebeu o carinho dos familiares. Que esse novo ano seja pleno de felicidades e realizações. Que seu caminhar seja sempre premiado com a presença de Deus, guiando seus passos e intuindo suas decisões, para que suas conquistas e vitórias, sejam constantes em seus dias. Feliz Niver! Colheu mais uma rosa no jardim da vida a querida Cristina Cappi Aguiar Rodrigues, que na oportunidade recebeu os abraços dos familiares e amigos. Desejamos um ano de sucessos, vitórias e muita saúde. Feliz Aniversário! Felicidades a aniversariante Kelly Prado que celebra mais um ano de vida recebendo os cumprimentos dos amigos e familiares. Saúde, paz e prosperidades.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados