Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 16 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Sinop empata com Cuiabá na terceira rodada do Campeonato Mato-grossense
Data:01/02/2019 - Hora:08h54
Sinop empata com Cuiabá na terceira rodada do Campeonato Mato-grossense
Diego Oliveira

 

O Sinop empata com o Cuiabá, em 1 a 1,  no Gigante do Norte, na terceira rodada do Campeonato Mato-grossense Eletromóveis Martinello. Foi o primeiro clássico entre o atual campeão e o vice e a estreia do Galo diante de mais de 1,7 mil torcedores. Com este resultado, o time da capital segue líder com 7 pontos e o Sinop é vice-líder com 4. O gol sinopense foi de Riquelme. O Dourado empatou, aos 46 do segundo tempo, em cobrança de pênalti, com Caio Dantas.

O Cuiabá começou o confronto tentando manter mais a posse de bola e teve grande chance com Alê, que chutou da entrada da área mas o goleiro sinopense Guilherme defendeu. Cauteloso após a derrota para o Luverdense, o Sinop foi, aos poucos, ‘estudando’ o adversário. E a melhor chance que teve resultou em gol. O atacante Riquelme, aos 30 minutos, avançou pela esquerda, tentou cruzar, a bola pegou efeito e encobriu o goleiro do Cuiabá: 1 a 0. O Sinop passou a mandar na partida após a vantagem. O técnico Itamar foi expulso no final do primeiro tempo, por reclamação.

No intervalo, o treinador decidiu mudar a formação do ataque e colocou Junior no lugar de Magno. O time da capital começou a etapa complementar mais veloz e Junior sofreu falta aos 3 minutos. Eduardo Ramos cobrou e a bola foi para fora. O Galo do Norte recuou e, até os 10 minutos, praticamente só se defendia. A primeira jogada de ataque do time sinopense na segunda etapa foi com Riquelme, pela esquerda, mas a zaga cortou.

Aos 15, Caio Dantas chegou bem na grande área do Sinop e o goleiro defendeu o lance que poderia resultar no gol de empate. O Sinop respondeu logo. Fabiano recebeu na intermediária, chutou e o zagueiro mandou para escanteio.

Explorando mais os contra-ataques, o Galo do Norte passou a fazer mais faltas. Leo Colmann fez falta no volante do Dourado e levou amarelo, aos 25 minutos.

O treinador do Sinop, Giani de Freitas, mudou o time aos 27 minutos. Colocou Natan no meio para ajudar a conter o ataque adversário. Aos 32, Alê reclamou que jogadores do Sinop estavam fazendo cera e levou amarelo.

O Cuiabá quase empatou na tabela entre Eduardo Ramos e Jailson mas novamente o sistema defensivo do Sinop cortou. Foi o último lance que saiu para Rodrigo Fumaça entrar no ataque.

Giani mudou novamente o time colocando Batista entrou no lugar de Fabiano reforçando o ataque porque o Galo pouco criava e praticamente só se defendia.

Aos 45 minutos, pênalti para o Cuiabá. Junior Todinho entrou na grande área, sofreu falta e o árbitro marcou penalidade. O goleiro Guilherme reclamou e levou amarelo. Caio Dantas cobrou e marcou: 1 a 1 conseguindo bom resultado para o time da capital que segue líder após 3 rodadas.

Sinop: Guilherme, Marquinhos, Boré, Gustavo Henrique, Daniel, Wilson (Natan), Leo Colmann, Deivison Pikachu, Fernando, Fabiano Mendes (Batista) e Riquelme.

Cuiabá: Victor Souza, Toty, Danrlei, Edson Borges, Escobar, Weriton, Alê (Valdeir), Magno (Junior), Caio Dantas, Eduardo Ramos e Jailson (Rodrigo Fumaça)

Público: 1.602 pagantes e a renda foi de R$ 17, 9 mil. Público total 1.752 pessoas no Gigantão

Classificação

1º Cuiabá  7  pontos
2º Operário VG 7
3º Mixto  4
4º Sinop  4
5º Luverdense  3
6º Dom Bosco  3
7º União de Rondonópolis  2
8º Araguaia  2
9º Operário FC  0
10º Juara  0




fonte: Só Notícias



rotary AREEIRA JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Sicredi Fundo
zoom
Multivida
High Society
Nossos flashs a aniversariante de hoje Fabíola Campos Lucas, que comemora mais um ano de vida e celebra a data envolto ao carinho dos amigos e familiares. Que este novo ano seja repleto de momentos felizes e realizações extraordinárias. Que você continue a brilhar com toda a sua luz e que os seus sonhos se tornem realidade. Que Deus te ilumine e prospere sua vida em todos os sentidos. Tim tim! Em tempo parabenizamos a simpática Ana Araújo, que trocou de idade no início da semana festejando a data em grande estilo. A aniversariante nossos sinceros Parabéns com votos de felicidades. Feliz Ano! Na vibrante atmosfera da cidade maravilhosa, Daici, Bianca e Elena estão mergulhando nas riquezas culturais e naturais que o Rio de Janeiro tem a oferecer. Entre os icônicos pontos turísticos e as praias deslumbrantes, elas estão criando memórias que durarão para sempre. Que esses dias sejam repletos de risos, descobertas e que aproveitem ao máximo essa estadia na cidade maravilhosa.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados