Diretora administrativa: Rosane Michels
Domingo, 24 de Março de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
QI novo
Autor de homicídio, sequestro de ex-esposa e filho é preso em Pontes e Lacerda
Data:04/1/2019 - Hora:09h01

 

A Polícia Judiciária Civil prendeu, na madrugada desta terça-feira (01.01), José Antônio de Assis, em uma propriedade agrícola, na Gleba Lavrinha, zona rural de Pontes e Lacerda (448 km a Oeste). O menor, H.M.A., 4, foi localizado com o pai na propriedade.

O suspeito é o autor do homicídio de Roberto Lemos dos Santos, 50, atual namorado de sua ex-esposa. O crime ocorreu no dia 29 de dezembro em um posto de combustível em Cuiabá. Logo após o crime, José Antônio fugiu levando a ex-companheira  no veículo Renault Fluense em que estava.

O veículo foi abandonado próximo ao Posto da Polícia Rodoviária Federal, momento em que também a vítima foi libertada. O suspeito fugiu levando com ele o filho do casal, que estava na casa da irmã dele em Vilhena (RO). A irmã teria levado a criança até o pai em Pontes e Lacerda.

Na tarde de segunda-feira (31.12), a equipe da Polícia Civil de Pontes e Lacerda receberam informações sobre o paradeiro do suspeito e imediatamente foram até o local, em uma região de chácaras, na Gleba Lavrinha, zona rural do município.

José Antônio estava com o filho na propriedade e foi necessária negociação até que ele se entregasse com a criança. Com ele, foi apreendida uma pistola 380 e 66 munições. A arma tem registro, porém o suspeito não possui porte para utilizá-la.

Ele foi conduzido a Delegacia de Pontes e Lacerda, onde será lavrado o flagrante. O menor, H.M.A. foi entregue a avó paterna.




fonte: Assessoria | PJC-MT



anuncie aqui AREEIRA JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
High Society
No rol dos aniversariantes hoje o médico Rodrigo Perez, que comemora a data envolto ao carinho da família e amigos. Que seu coração esteja sempre em festa, porque você é um ser de luz e especial para muitos. Parabéns que possa ter muitos anos de vida, saúde e prosperidades. Em tempo parabenizamos Ana Maria da Silveira Lima pela passagem de seu natalício. Que a vida continue sorrindo e presenteando você com as melhores graças, com muito amor, amizade e felicidades mil. De volta a city o jornalista e músico Daniel Alves de Macedo, que após longos dia em São Paulo retornou a Princesinha. Seja bem vindo!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados