Diretora administrativa: Rosane Michels
Sábado, 20 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Mauro Mendes en­trega con­junto de pro­jetos de leis na pró­xima terça
Data:04/1/2019 - Hora:08h41
 Mauro Mendes en­trega con­junto de pro­jetos de leis na pró­xima terça
Leia Agora

Mal as­sumiu o Go­verno de Mato Grosso nesta úl­tima terça-feira (1º de ja­neiro), o go­ver­nador Mauro Mendes (DEM) já adi­antou as pri­meiras me­didas pri­o­ri­tá­rias que de­verá tomar em seu Go­verno. A prin­cipal delas será a de pro­to­colar na pró­xima terça-feira (8), na As­sem­bleia Le­gis­la­tiva um con­junto de pro­jetos de leis, entre eles, a da re­forma ad­mi­nis­tra­tiva, da re­or­ga­ni­zação do Fethab e uma pro­posta no que diz res­peito a res­pon­sa­bi­li­dade fiscal no âm­bito es­ta­dual.

Vamos en­tregar na As­sem­bleia Le­gis­la­tiva no dia 8, seria dia 2 de ja­neiro, mas em função do re­cesso e do re­torno deles ao tra­balho só na terça-feira da pró­xima se­mana iremos en­tregar um con­junto de leis. Pre­firo neste mo­mento não adi­antar de­ta­lhes porque isso faz parte de uma es­tra­tégia de fazer esse de­bate com toda a so­ci­e­dade, a im­prensa e os atores en­vol­vidos em cada lei dentro da As­sem­bleia Le­gis­la­tiva, que é o es­paço para o de­bate”, de­clarou Mendes.

 Mauro disse ainda que os se­cre­tá­rios têm um prazo de dois dias para chegar todas as in­for­ma­ções re­ce­bidas an­te­ri­or­mente pelas equipes de tran­sição. “Para que eles possam fazer uma ve­ri­fi­cação mais pro­funda para as pri­meiras me­didas saírem m no ter­ceiro dia de man­dato”, pon­tuou o go­ver­nador.

No pro­jeto da re­forma ad­mi­nis­tra­tiva, além dos cortes de se­cre­ta­rias, está pre­visto também re­dução de apro­xi­ma­da­mente três mil cargos, entre che­fias de con­fi­ança, co­mis­si­o­nados e con­tra­tados.




fonte: Sandra Costa



AREEIRA anuncie aqui JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Sicredi Fundo
Multivida
zoom
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados